Foto: reprodução/ @lexa e @pkfreestyle Instagram
in ,

Lexa e PK gravam clipe de “Suavidade”

Os fãs de Lexa podem se preparar, pois a versão Deluxe do álbum “LEXA” chegará recheada de novidades. Nesta sexta-feira (06), a funkeira gravou o clipe de sua parceria com o rapper PK, chamada “Suavidade”.
As gravações aconteceram em São Paulo e contaram com a produção executiva de Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora. O lançamento da versão deluxe de “Lexa” está prevista para o dia 4 de dezembro e conta com sucessos e faixas inéditas da cantora.
Créditos: Felipe Max
E podemos esperar um trabalho bem elaborado, já que a cantora está investindo muito no aspecto visual de seu último projeto. Além disso, as parcerias e a união de diferentes ritmos e gêneros musicais também estão intrínsecos a nova fase de Lexa.

Clipes da era “LEXA”

Na última quarta-feira (04/11), a cantora liberou o clipe de “De novo e de novo”, que conta com a colaboração de Psirico. No vídeo, a cantora aposta mais uma vez no rebolado (como os próprios versos da música já indicam!) e na sensualidade. A novidade fica por conta da estética – nada colorida desta vez. Lexa e Psirico aparecem com figurinos escuros, em um cenário igualmente sombrio.

O álbum novo da Lexa foi lançado em setembro com nove músicas. Dessas, sete já ganharam clipes – com destaque para “Chama Ela” (feat. Pedro Sampaio), que ganhou até dois, ultrapassando 158 milhões de acessos no YouTube. É o maior hit do disco, sem dúvidas.

Com o lançamento do álbum, Lexa entregou o clipe de “Sussu”. Essa música foi apresentada ao público em grande estilo, no palco do “Domingão do Faustão”, por conta do suporte da Som Livre, gravadora da Globo. Lexa também ganhou comerciais em horário nobre na programação do canal. Em seguida, veio também o clipe de “Sobrenatural”, que recebeu classificação indicativa para maiores de idade no YouTube. Lexa não gostou muito…

Foto: Divulgação

Mais recentemente, a cantora entregou o clipe de “Quebrar Seu Coração”, com Luísa Sonza. Já são quatro clipes só no último mês e meio. Tudo indica que a meta da cantora é gravar vídeos para todas as faixas do álbum – um presentão para os fãs.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho”

 

Escrito por Douglas Françoza

Entrevista: Gabi Martins troca beijos com Gui Napolitado em “Covardia”, hit que relata o fim do namoro pós “BBB”

Dua Lipa confirma “B Side” do Future Nostalgia para 2021