Connect with us

Rio POPline Festival

Lexa abre o Rio POPline Festival com carisma e colocando o público para dançar

Cantora provou que está em ótimo momento.

Published

on

Lexa fez o show de abertura do Rio POPline Festival na noite de sexta-feira (19) no Rio de Janeiro. A cantora está em ótimo momento, emplacando hit após de hit. “Chama ela”, parceria com Pedro Sampaio, superou as expectativas e conseguiu um pico ainda maior no Spotify do que “Sapequinha”, faixa que se tornou marca da cantora.

Foto: STEFFANY LIMA

Essa boa fase foi reflexo no show do POPline. Rapidamente, a plateia se aproximou do palco para curtir a apresentação empolgante, onde a Lexa estava de coração aberto, super animada para entreter o público. É claro, não poderia faltar os hits de assinatura da cantora.

Teve “Provocar”, que originalmente é com Gloria Groove, outras mais antigas, como “Para de Mara”, e claro, “Sapequinha” e “Chama Ela”, faixa que mais causaram comoção do público. O interessante é que as coreografias estavam ensaiadas pela plateia, sendo dançadas praticamente em conjunto.

Lexa teve como convidado Nick, novo empresariado de Darlin Ferrattry, mãe e (também) empresária da cantora. O público ficou animado quando ele tirou a camisa e cantou músicas já conhecidas do público, cantando sucessos de funk “da gaiola”. Ele também anunciou seu clipe para fevereiro.

Provando que não há rivalidade no pop, Anitta fez um bloco só com músicas das “amigas”. Teve “Combatchy”, de Anitta, “Favela Chegou” (Anitta / Ludmilla), “Pesadão”, da IZA e “Coisa Boa”, da Gloria Groove O público surtou (no bom sentido, claro).

Com um figurino super brilhante azul claro e sua personalidade mais brilhante ainda, Lexa conquistou e abriu o festival com chave de ouro!

Confira também uma entrevista exclusiva nos bastidores:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking