Leonardo, um dos maiores cantores de música sertaneja do Brasil, testou positivo para a covid-19. Ele, que vinha se recuperando de um caso de dengue, agora enfrenta este vírus que resultou em uma pandemia mundial. O diagnóstico veio logo após o de sua esposa, Poliana Rocha.
Pelas redes sociais, o cantor fez um comunicado:
“Hoje infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, esclareceu ele.
Foto: Reprodução Instagram @leonardo
“Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba/SP dia 11/12 sexta-feira, show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para a realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização“, ele continua. O artista estava tentando voltar aos palcos com a flexibilização.
“Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos a nova data. Deus abençoe todos”, completou.
Apoio
Com a notícia, Leonardo está recebendo uma série de comentários recebendo desejos de plena recuperação.
“Vai ficar tudo bem, Deus já está agindo“, escreveu Wesley Safadão. “Firma o taco companheiro“, exclamou o cantor Thiago Carvalho.
Alguns de seus filhos, Jéssica Beatriz Costa e Zé Felipe, também postaram mensagens: “Eu te amo! Estou com você sempre“.
Leonardo foi um dos recordistas das lives, que dominaram em tempos de pandemia. No entanto, ele fez tiradas tirando onda com o Covid-19 e até comparou com o HIV, revoltando ativistas.
“Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sinceros? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos [de coronavírus] confirmados e tem que usar máscara? A conclusão que a gente chega é: melhor morrer f*** do que tossindo”, disse o sertanejo ao público, minimizando a gravidade do vírus.
Agora, infelizmente, ele sente na pele como é o Covid-19. O Portal POPline deseja melhoras ao cantor.