in , ,

Leonardo abre o jogo e fala sobre a vida sexual após os 50: “Na idade que a gente está, tem que se concentrar”


Conhecido pelo seu bom-humor, Leonardo foi uma das atrações do programa “Domingão do Faustão” e usou da sua latente sinceridade para responder às perguntas sobre a vida sexual. Aos 55 anos o cantor disse que na hora “h” não pode colocar uma música ambiente para não se desconcentrar.

“Se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora “h” e eu também. Na idade que a gente está, tem que se concentrar muito, não dá para pensar em música. Às vezes se estou em casa e a mulher quer, digo ‘se estiver precisando, a gente vai’, não vai ficar desgastando à toa”, explicou Leonardo.

O sertanejo ainda deu detalhes da produção do filme que retratará a sua trajetória, “Não Aprendi Dizer Adeus” e relembrou a morte do irmão, Leandro: “Está tudo resolvido, agora vai mesmo, com fé em Deus. Falta aprovar o roteiro, que é o mais difícil, dizem os diretores que em 60, 70 dias grava o filme. Tem muita coisa para contar, não sei se vai contar tudo. Sobre meu irmão, tínhamos uma boa relação porque nos respeitávamos muito. Leandro era muito inteligente, conversava menos, não era tagarela igual eu, mas eu respeitava muito ele, seguia muito o que ele falava e sigo até hoje. O que tenho hoje devo muito ao meu pai e ao Leandro. O Leandro era tudo, fazia tudo para mim na música e eu só cantava”.