Não Teve Dó
Foto: Divulgação
in ,

Veja teaser do clipe “Não Teve Dó”, de Léo Santana com MC Davi

Teaser é exclusivo do Portal POPline!

Nesta sexta-feira (23) tem novidade do Léo Santana em parceria com MC Davi! Trata-se da música “Não Teve Dó“, que já vem com um clipe! Com composição dos próprios artistas, a mistura deu muito certo. Os fãs vão poder uma sonoridade que mistura trap, funk, rap e pagodão.

mistura de estilos
Foto: Divulgação

No clipe foi gravado em um galpão com automóveis grafitados e dançarinas para dar um tom sensual. Ficou ansioso para ver como vai ser? Temos um teaser exclusivo!

Assista:

Não teve dó / Me deixou só… / Só com as mais gostosas que o risco é bem menor / Só com as suas amigas que o perigo é bem maior“, diz parte da letra, que promete ser ousada.

A pandemia fez despertar um Léo Santana que estava adormecido dentro de mim. Aproveitei esse tempo para estudar, entender e me dedicar 100% à música e ao que o público está consumindo”, diz Léo Santana.

Léo Santana é consolidado como um dos maiores (não só no seu tamanho físico) do mundo da música e consegue transitar entre gêneros, emplacando hits no sertanejo, samba, pagode e funk. Definitivamente, ele chegou em um ponto da carreira muito mais maduro, conseguindo realizar os desafios com leveza.

Ivete e Léo Santana entregam primeira performance de “Mainha Gosta Assim”

O segundo programa do “Música Boa Ao Vivo” especial Ivete Sangalo, foi ao ar nesta terça-feira (20), no Multishow, com a presença de Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Por entre as apresentações, Veveta e o GG da Bahia se uniram para a primeira performance de “Mainha Gosta Assim”, após a gravação no DVD “Live Experience” da cantora.

Leo Santana. Foto: Twitter

Além de grandes encontros musicais, Léo Santana também lançou a primeira performance de “Não Teve Dó”, sua música inédita em parceria com MC Davi. A mistura do axé com a batida do funk marcaram a produção da faixa que promete colocar a galera para dançar. O cantor ainda anunciou um projeto em que pretende gravar um DVD a partir da estadia numa casa. Quase uma espécie de reality show para o novo trabalho. Ao lado de Veveta, o cantor ainda dividiu vocais no hit “Contatinho”.

Assim como prometido, Ivete entregou uma música inédita. Ao lado de Durval Lelys, a cantora entregou um novo ritmo, com letra romântica e batida marcante do axé. E, aproveitando a parte mais fofa do programa, a artista fez um cover de “For Once In My Life“, de Stevie Wonder. Ah, Marcelo, filho mais velho de Vevete também marcou presença na edição e mostrou todo seu talento na percussão.

Ivete Sangalo. Foto: Twitter

Escrito por Caian Nunes

MONSTA X se despede de Shownu antes do alistamento militar

Festa do Peão de Barretos é adiada e ganha programação virtual