Gente? Léo Santana relata assédio de fã - com direito a mordida
(Foto: Instagram @leosantana)
in ,

Gente? Léo Santana relata assédio de fã – com direito a mordida

Que susto!

Limite? Tem gente que desconhece! Em entrevista ao “Programa do Ratinho”, no SBT, Léo Santana relembrou um episódio de assédio que sofreu de uma fã. De acordo com o cantor, a mulher ficou tão eufórica que o mordeu no peito durante uma premiação em Salvador. Na ocasião, ele precisou deixar o local por sentir muita dor.

Gente? Léo Santana relata assédio de fã - com direito a mordida
(Foto: Instagram @leosantana)

Leia mais:

“Sempre conto essa história porque é muito louca. Saindo de uma premiação do Carnaval de Salvador e eu tinha acabado de ganhar como melhor cantor, melhor banda e melhor música, e eu estava saindo muito feliz”, começou Léo Santana. Foi quando a fã apareceu: “Ela veio e mordeu meu peito, falando ‘eu te amo’.

“Rapaz, Nossa senhora que dor! E tinha uma galera para atender de imprensa, eu falei ‘desculpa, não vai dar para atender'”, contou.

Claro que essa história realmente foi a mais doida, só que o cantor relatou que muitas fãs fazem loucuras em seus shows. Um grande exemplo é a quantidade de peças íntimas, tanto sutiãs como calcinhas, que são jogadas no palco.

No bate-papo, Léo Santana também confessou que é uma pessoa muito sincera e às vezes isso pode ser considerado um defeito: “Me atrapalha ser sincero. Sou muito”, disse ele, que ainda revelou se tinha ou não uma ‘mania’.

“Mania, comprar tênis, joias e carros, mas tênis eu não abro mão por nada, tenho que comprar, se eu gostei eu compro”, revelou.

A seguir, confira a entrevista de Léo Santana completa:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ex-BBB Daniel comenta preconceito da família com sua bissexualidade

Viih Tube surpreende com atitude: "Preservando minha intimidade"

Aquecimento! Viih Tube revela expectativas para a Farofa da Gkay