#Noticias

Após Jade, Leo Picon fala sobre participar do BBB: “Entrar com tudo”

(Foto: Instagram @leopicon)

Depois de Jade Picon, seria a vez de Leo Picon participar do Big Brother Brasil? Em recente entrevista, o influencer declarou que, dependendo do convite, pode até rolar. Mas, ao que tudo indica, o rapaz quer ser chamado diretamente por Boninho, diretor do reality show. E aí, será que teremos mais Leo Picon no BBB23?

(Foto: Instagram/@leopicon)

LEIA MAIS:

Quem acompanhou o BBB22 sabe que Leo Picon causou mesmo de fora da casa. Por conta de um problema em relação a equipe que estava cuidando nas redes sociais de Jade, o influenciador brigou e trocou os funcionários enquanto a irmã estava confinada. Ou seja, estamos falando de alguém que gosta de causar.

Durante sua participação no podcast “Flow“, Leo declarou que entraria no BBB se fosse para agitar as coisas. “Depende de como vai ser o approach [abordagem] do Boninho, se é ele que vai me chamar diretamente, se é outra pessoa, porque, assim, eu não sou um cara que está disponível… Porque para entrar tem que ser em coisas para entrar com tudo, tá ligado?“, declarou.

LEIA MAIS:

Além disso, Leo Picon gostaria que o convite partisse do próprio Boninho. “Então quero ver qual que é a empolgação dele, vamos abalar essa porr*, quero que ele fale assim para mim no telefone: ‘vamos abalar essa porr*?’“, completou. E aí, será que vai rolar?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

Jornalista afirma que Lucas Lucco foi procurado de novo pela produção do BBB para o elenco do "camarote" da próxima edição.

#Noticias

Aconteceu no último sábado, 7 de dezembro, mais um Numanice, um dos projetos de maior sucesso de Ludmilla. Nesta edição, que foi realizada no Rio...

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile