A atriz Leighton Meester, protagonista do filme “Naquele Fim de Semana”, nº1 na Netflix atualmente, lidou com uma situação difícil nos bastidores das filmagens. Ela teve que passar um mês na Croácia, longe de sua filha de cinco anos, Arlo, e do marido, Adam Brody. Ela aprendeu que esse é seu limite. Foi doloroso.
“Tive que ficar longe da minha filha, e nunca mais farei isso. Foi muito tempo. Foi o melhor, mas foi muito emotivo, então esses sentimentos [da personagem Beth] realmente soaram verdadeiros para mim todos os dias”, a atriz disse ao TUDUM.
No filme, Beth ganha um fim de semana de folga de sua vida de mãe e esposa para curtir com a amiga Kate na Croácia. Mas a amiga desaparece e Beth tem que ficar muito mais tempo no país, para resolver o caso. E ela sente muita falta de sua bebêzinha.
Leighton Meester estava com bebê em casa também
O curioso é que Leighton também tinha uma bebê pequena em casa quando foi convidada para fazer esse filme. “Quando recebi o roteiro, pensei ‘é uma mulher de 35 anos com um bebê de dez meses. É exatamente quem sou neste momento'”, lembra Leighton.
(Foto: Ivan Šardi/Netflix)
Como sua personagem se envolve em uma situação difícil e sombria, Leighton tomou cuidados para manter a saúde mental. Era preciso deixar a vida de Beth no set, e não levar aquela energia para o hotel. Para isso, ela fazia boas refeições, dormia o suficiente e tentava não ser tão absorvida pela trama.
“De outras maneiras, ter brincadeiras legais e engraçadas e conversar com os outros atores e colegas de equipe torna o set mais divertido e vivo, mesmo quando é uma cena realmente emotiva. Isso é realmente útil para mim, para que eu não fique [com a cabeça] apenas lá”, conta.