banner com link para rádio globo
Leighton Meester revela o que aprendeu com "Naquele Fim de Semana"
(Foto: Netflix)
in ,

Leighton Meester revela o que aprendeu com “Naquele Fim de Semana”

“Nunca mais farei isso”, diz Leighton Meester.

A atriz Leighton Meester, protagonista do filme “Naquele Fim de Semana”, nº1 na Netflix atualmente, lidou com uma situação difícil nos bastidores das filmagens. Ela teve que passar um mês na Croácia, longe de sua filha de cinco anos, Arlo, e do marido, Adam Brody. Ela aprendeu que esse é seu limite. Foi doloroso.

“Tive que ficar longe da minha filha, e nunca mais farei isso. Foi muito tempo. Foi o melhor, mas foi muito emotivo, então esses sentimentos [da personagem Beth] realmente soaram verdadeiros para mim todos os dias”, a atriz disse ao TUDUM.

> Final de “Naquele Fim de Semana”: 4 pistas que estavam o tempo todo na sua frente

Leighton Meester revela o que aprendeu com "Naquele Fim de Semana"
(Foto: Netflix)

Leia mais:

No filme, Beth ganha um fim de semana de folga de sua vida de mãe e esposa para curtir com a amiga Kate na Croácia. Mas a amiga desaparece e Beth tem que ficar muito mais tempo no país, para resolver o caso. E ela sente muita falta de sua bebêzinha.

Leighton Meester estava com bebê em casa também

O curioso é que Leighton também tinha uma bebê pequena em casa quando foi convidada para fazer esse filme. “Quando recebi o roteiro, pensei ‘é uma mulher de 35 anos com um bebê de dez meses. É exatamente quem sou neste momento'”, lembra Leighton.

"Naquele Fim de Semana", com Leighton Meester, está na Netflix
(Foto: Ivan Šardi/Netflix)

Como sua personagem se envolve em uma situação difícil e sombria, Leighton tomou cuidados para manter a saúde mental. Era preciso deixar a vida de Beth no set, e não levar aquela energia para o hotel. Para isso, ela fazia boas refeições, dormia o suficiente e tentava não ser tão absorvida pela trama.

“De outras maneiras, ter brincadeiras legais e engraçadas e conversar com os outros atores e colegas de equipe torna o set mais divertido e vivo, mesmo quando é uma cena realmente emotiva. Isso é realmente útil para mim, para que eu não fique [com a cabeça] apenas lá”, conta.

Escrito por Leonardo Torres

Britney Spears diz que não é a melhor dançarina e Nicki Minaj discorda

Festa do Líder de Scooby promete muita adrenalina; saiba o tema!