Menu
in , ,

Assumidos! Leia o texto que Luan Santana escreveu para namorada Jade Magalhães

Os dois namoraram por 12 anos, terminaram em 2020 e agora assumiram um novo relacionamento

(Foto: Instagram @luansantana)

Agora é oficial! Após aparecer de mãos dadas recentemente, Luan Santana assumiu ao público seu namoro com Jade Magalhães. Através de um longo texto, o cantor se derreter pela amada, dizendo: “Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo”. Isso porque os dois namoraram por 12 anos, mas terminaram em 2020.

LEIA MAIS:

Leia o texto na íntegra:

“Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez… que o que a gente sente é nosso e bastava ser “publicado” ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Pqp, foi f*da ver ela indo.

Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também.

Porque sempre foi ela… Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. Que bom que ficou tudo bem.”

Em menos de uma hora de publicação, a foto recebeu mais de 500 mil curtidas e 75 mil comentários. Famosos como Luísa Sonza, Tatá Werneck, Zezé Di Camargo, entre outros, celebraram a união.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile