Connect with us

Spotify

“Legends Never Die”: Álbum póstumo de Juice WRLD domina a lista das mais ouvidas do Spotify Global

Veja todos os dados!

Published

on

Saiu na sexta-feira (11) o “Legends Never Die”, álbum póstumo de Juice WRLD. O rapper morreu em dezembro do ano passado por overdose acidental, ele tinha apenas 21 anos.

Com o saudosismo dos fãs, o lançamento causou comoção e praticamente tocas as faixas ocuparam as primeiras posições da lista das mais ouvidas do Spotify Global.

Juice WRLD domina Spotify

Foto: Divulgação

A única música ficou fora do top 100 foi interlude Get Through It, de apenas 21 segundos. Veja as músicas com suas respectivas posições.

2. Come & Go (with Marshmello)
3. Life’s A Mess (feat. Halsey)
4. Conversations
7. Hate The Other Side (with Marshmello feat. Polo G & The Kid Laroi)
8. Wishing Well
9. Titanic
10. Righteous
11. Bad Energy
13. Blood On My Jeans
15. Tell Me U Luv Me (with Trippie Redd)
16. Anxiety – Intro
17. Fighting Demons
18. I Want IT
19. Screw Juice
21. Stay High
24. Up Up And Away
28. Can’t Die
31. Man Of The Year
38. Juice WRLD Speaks From Heaven
42. The Man, The Myth, The Legend

Nos Estados Unidos, o resultado foi ainda mais impressionante. Do top 20, só uma música não é do Juice WRLD.

Escute ao álbum

“Nesta sexta, honraremos a vida e a arte de Juice WRLD, por meio do lançamento do álbum ‘Legends Never Die’. Nós sentimos que essa coleção de canções é a melhor representação da música que Juice estava em processo de criação. O álbum traz destaque para os colaboradores, que foram muito importantes para Juice e impactaram profundamente em seu processo musical. Juice sempre dedicou sua música aos fãs, e agora, mais do que nunca, esperamos que esse álbum ofereça um pouco de conforto a todo mundo, em meio aos tempos complicados que vivemos. Juntem-se a nós na celebração da vida de Juice, apreciando esse álbum. O legado de Juice viverá para sempre, ‘LEGENDS NEVER DIE!’”, escreveu a família para explicar ao público o quanto o projeto é importante.

Halsey faz tatuagem em homenagem a Juice WRLD

Halsey faz parte do álbum na música “Life’s A Mess”, que ficou em terceiro lugar no mundial. Para homenagear, ela fez até uma tatuagem.

Juice foi uma das melhores pessoas que eu já conheci, e um dos artistas mais brilhantes que viveremos para testemunhar. Um verdadeiro gênio que tinha letra e melodia saindo dele sem nenhum segundo pensamento ou hesitação. Uma alma bonita que acreditava em espalhar amor e criar uma comunidade para as pessoas se sentirem menos sozinhas. Significa muito para mim poder fazer parte desse álbum [póstumo]. Chorei na primeira vez que ouvi. Com todo o amor do meu coração, #lljw”, escreveu ela.

HojeTemLive.com.br




Ranking