O ator Leandro Lima, o Levi da novela “Pantanal”, afirmou que a maior emoção de sua vida foi acompanhar através do retrovisor o nascimento de seu filho, Toni, fruto do relacionamento com Flávia Lucini. O bebezinho teve pressa para nascer e veio ao mundo direto do banco de trás de um carro.
Em participação no programa “Encontro” desta segunda-feira (31) o artista relembrou o momento especial que acabou viralizando nas redes sociais em junho deste ano. Segundo Leandro, a correria para chegar na maternidade foi uma das sensações mais emocionantes de sua vida.
“Era o primeiro parto da doula e da Flávia. Foi o momento mais emocionante, a maior descarga de adrenalina que tive na vida. Porque eu continuei dirigindo. A Flávia até pediu: ‘para pra ver seu filho nascer’. E a doula pediu para eu continuar e eu fui acompanhando pelo retrovisor”, disse ele, que acabou não tendo tanta sorte, já que era noite e estava escuro.
https://twitter.com/tvglobo/status/1587074562277376000
Ainda durante a entrevista, Patrícia Poeta questionou sobre o que mais marcou durante o parto e ele confessou que foi o tempo curto para ter a confirmação do nascimento do bebê: “O tempo de espero do nascer até a hora que ele chorou pela primeira vez, a primeira sensação que tive dele no mundo, já que não pude ver, não foram nem 10 segundos, mas parecia 10 minutos”.
O papo sobre maternidade também fez a apresentadora dar um relato pessoal sobre no nascimento do seu filho Felipe, que está com 17 anos. Ela disse que o parto, que acontececu em Nova York, nos Estados Unidos, não foi nada simples: “No meu caso, levei 14 horas em trabalho de parto, minha história foi bem complicada”.