Filho de Leandro Lima nasce em "cena de filme de ação"
Foto: Instagram/ @flavialucini
in ,

Filho do ator Leandro Lima nasceu em “cena de filme de ação”

O intérprete de Levi, da novela “Pantanal”, contou sobre o nascimento do filho, Toni, no carro

Embora Leandro Lima, o Levi de “Pantanal“, e Flavia Lucini estivessem preparados para receber Toni, o bebê surpreendeu. De acordo com o ator, o filho “nasceu em uma cena de filme de ação” na última sexta-feira (03). Apesar disso, ele só compartilhou nas redes sociais neste domingo (06).

Filho de Leandro Lima nasce em "cena de filme de ação"
Foto: Arquivo Pessoal

LEIA MAIS:

Antes que Toni tivesse chegado ao mundo, o ator havia gravado uma participação como júri artístico na “Dança dos Famosos”, que foi ao ar neste domingo (06). Dessa forma, ele havia comentado que a esposa estava grávida de 40 semanas e dois dias, prestes a ter o filho. “Tá para nascer hoje“, comentou o Leandro. Além disso, ele já tem uma filha de 21 anos e surpreendeu o público.

Em seguida, ele compartilhou nas redes sociais que o filho nasceu e contou o sufoco que foi o parto. “Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias. Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha @flavialucini! Desejo boas vindas ao ToNi que já nasceu numa cena de filme de ação, uma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele“, escreveu.

LEIA MAIS:

Nasceu no carro

Desse modo, em entrevista ao Fantástico, o casal contou que o filho nasceu dentro do carro, a caminho do hospital. “Tudo que a gente planejou deu errado, mas toda preparação que tivemos fez dar certo“, disse Leandro.

Eu entrei em uma espécie de transe. Fui para o banheiro e lembro que ele falou: ‘Calma, só está começando’. Aí eu disse: ‘Se está só começando eu vou morrer“, contou Flavia.

Assim sendo, eles chamaram uma amiga do casal, que é psicóloga de gestantes e acompanhou o parto. “Quando entrou no carro ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’“, explicou o pai de Toni. Por fim, eles contaram que não demorou dois minutos para o filho chegar ao mundo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

“Animais Fantásticos 3” não alcança nem metade da bilheteria do 1º filme

"All of Us Are Dead": Netflix confirma 2ª temporada

“All of Us Are Dead”: Netflix confirma 2ª temporada