Foto: Divulgação
in ,

“League of Legends” anuncia novas skins Guardiãs Estelares

Atualmente no servidor de testes de “League of Legends”, as novas skins deverão ser lançadas oficialmente no mês de julho.

Enquanto os jogadores de “League of Legends” aguardam ansiosamente pelo lançamento da nova campeã, Nilah, outras novidades vão sendo anunciadas para o popular MOBA da Riot Games, entre elas novas skins Guardiãs Estelares.

League of Legends
Foto: Divulgação

Leia mais:

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22), pelas redes sociais do game (incluindo sua versão brasileira) e revelou novidades para a linha de skins Guardiãs Estelares, totalmente inspiradas em animes como “Sakura Card Captors” e “Puella Magi Madoka Magica”.

Já disponíveis no servidor de testes de “LoL”, serão no total 6 novas skins, incluindo uma Edição de Prestígio e uma skin Guardiã Estelar para a nova personagem Nilah.

No vídeo de apresentação das skins, divulgado no perfil brasileiro de “LoL”, pode-se ver os novos visuais de Kai’sa, Ekko, Sona e Fiddlesticks. Ekko, inclusive, será o campeão que receberá a versão Prestígio da skin Guardiã Estelar.

Confira:

Os valores das novas skins Guardiãs Estelares em “League of Legends”

Apesar de estarem apenas disponíveis no servidor de testes de “LoL”, já são conhecidos os valores de cada uma das novas skins Guardiãs Estelares.

LoL Guardiã Estelar skin
Foto: Divulgação

Confira:

  • Ekko Guardião Estelar – 1350 RP
  • Ekko Guardião Estelar Edição de Prestígio – Disponível através do Passe Premium
  • Fiddlesticks Nêmesis Estelar – 1350 RP
  • Kai’sa Guardiã Estelar – 1820 RP
  • Nilah Guardiã Estelar – 1350 RP
  • Sona Guardiã Estelar – 1350 RP

De acordo com o site Surrender at 20, famoso por divulgar as novidades do servidor de testes de “LoL”, há ainda a possibilidade de mais skins serem lançadas em breve, para os campeões Quinn, Rell, Taliyah e Morgana.

As novas skins estarão disponíveis para todos a partir do dia 14 de julho, data do lançamento oficial da nova campeã Nilah no servidor principal do game.

Escrito por Kavad Medeiros

Rogério abre o jogo sobre encontro com Cartolouco após brigas

Thati Lopes relembra trabalhos ingratos: “contratada para pegadinha na TV”