ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.
Lea Maria Jahn é uma humorista e titkoker alemã e vive no Brasil. Na noite de ontem (8), ela postou um vídeo, nas redes sociais, acusando o marido Juliano Gaspar, também humorista, de agressões físicas, psicológicas e violência doméstica. Os dois estavam juntos há seis anos. Na publicação, ela apareceu usando um suporte para o braço e contou que está recebendo ajuda de familiares, amigos e profissionais da saúde e da área jurídica.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Backstreet Boys: AJ McLean apoia Nick Carter após processo de agressão sexual
- Influencer denuncia Saulo Poncio após agressão em show de Mumuzinho
- Ex-atriz mirim Abigail Breslin revela ter sido vítima de violência doméstica
“Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica”, escreveu Lea, na legenda da publicação no Instagram. No vídeo, ela está com o braço imobilizado. A humorista não fala sobre as agressões que sofreu mas disse que está recebendo toda a ajuda que precisa. Ela agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho, apoio e preocupação, e pede privacidade para o momento difícil que está vivendo.
Cristiano Medina da Rocha, advogado da Lea, afirmou que no boletim de ocorrência conta violência doméstica com agressões físicas e psicológicas. “Ela é mais uma vítima de violência doméstica. Ele continua a assediá-la por telefonema e e-mail”, disse o advogado, em entrevista ao Splash. Juliano também está sendo acusado de perseguir e violar a privacidade da alemã. O caso foi registrado no dia 3 de fevereiro na 1º DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Cambuci, em São Paulo.
LEIA MAIS:
- Gretchen relembra episódio de violência doméstica: Não tenham vergonha
- Duda Reis: Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim
- Membro do Maroon 5 é preso por violência doméstica
O advogado ainda declarou que o comediante “cuidava” do dinheiro que Lea recebia pelos shows de stand up e não a deixava ter acesso ao valor. Cristiano explicou que ela já abriu o processo de divórcio, que está segura na casa de amigos, realizando acompanhamento psiquiátrico e que, em breve, irá embora do Brasil.
Lea Maria ficou conhecida nas redes sociais pelos vídeos de humor em que brincava com as peculiaridades dos brasileiros e da língua portuguesa. Ela e Juliano se conheceram na Alemanha e se mudaram para o Brasil em 2017, quando começaram a apresentar o show “Bad Trip” juntos. Todos as apresentações que já estavam com data marcada serão canceladas.