A gravadora do BTS, a HYBE, deve estar bastante satisfeita com seu novo grupo feminino, o primeiro de seu portfólio. Já em sua estreia, o grupo LE SSERAFIM estabeleceu um novo recorde de vendas na Hanteo, uma das principais paradas musicais da Coreia do Sul.
Segundo informou a própria Hanteo, o EP de estreia do LE SSERAFIM, intitulado “FEARLESS”, vendeu em seu primeiro dia um total de 176.861 unidades na Coreia do Sul.
Com isso, o grupo tem agora o melhor primeiro dia de vendas para um grupo de garotas estreante na Hanteo, superando os 150 mil do grupo Kep1er, com o EP “First Impact”, lançado em janeiro deste ano de 2022.
Além disso, o EP “FEARLESS” já tinha conquistado um ótimo marco para um grupo feminino estreante do K-Pop. Em sua pré-venda, o primeiro lançamento do LE SSERAFIM já havia conquistado um total de 380 mil unidades vendidas na Coreia do Sul.
O grupo LE SSERAFIM, que é o primeiro girlgroup da HYBE, é formado por Sakura e Kim Chaewon (ambas ex-membros do IZ*ONE) e por Huh Yunjin, Kazuha, Kim Ga Ram e Hong Eun Chae, todas competidoras do programa “Produce 48”.
BTS deverá passar 18 meses em serviço militar
A banda de maior sucesso do mundo na atualidade deverá tirar um tempo dos holofotes para servir no exército. Sim, estamos falando do BTS, que deverá ficar 18 meses em serviço militar em breve.
A afirmação foi feita pelo embaixador britânico na Coreia do Sul, Gunn Kim, em entrevista para o jornal The Sunday Times, que explicou:
“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração. A maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer.”
Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...