banner com link para rádio globo
Foto: TWITTER (@SOURCEMUSIC)
in ,

Agência do BTS lança novo girlgroup: LE SSERAFIM

Estreia do grupo veio com clipe e EP, ambos intitulados “FEARLESS”.

O universo do K-Pop não para e mais um girlgroup entra para o hall de artistas do gênero. Estamos falando do LE SSERAFIM, grupo lançado nesta segunda-feira (02) pela mesma agência do BTS, a HYBE.

LE SSERAFIM
Foto: HYBE

Leia mais:

Amparado em todo o know-how da HYBE com o BTS e seus outros artistas, o grupo LE SSERAFIM já chega com ares de gigante, estreando com um EP e um videoclipe, ambos intitulados “FEARLESS”.

O EP vem com 5 músicas e a faixa “FEARLESS” é descrita como um pop alternativo, com base de funk (estadunidense). A música combina uma forte linha de baixo com um ótimo ritmo. Sua letra traz também uma mensagem de empoderamento, em seguir em frente sem ficar abalada pelo passado.

A composição de “FEARLESS” é de BLVSH, que compôs “Life Goes On” do BTS, e de Destiny Rogers. Para o clipe, as meninas entregam visuais e, claro, coreografia.

Veja:

O grupo LE SSERAFIM, que é o primeiro girlgroup da HYBE, é formado por Sakura e Kim Chaewon (ambas ex-membros do IZ*ONE) e por Huh Yunjin, Kazuha, Kim Ga Ram e Hong Eun Chae, todas competidoras do programa “Produce 48”.

Ouça o EP “FEARLESS”:

BTS deverá passar 18 meses em serviço militar

A banda de maior sucesso do mundo na atualidade deverá tirar um tempo dos holofotes para servir no exército. Sim, estamos falando do BTSque deverá ficar 18 meses em serviço militar em breve.

A afirmação foi feita pelo embaixador britânico na Coreia do Sul, Gunn Kim, em entrevista para o jornal The Sunday Times, que explicou:

“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração. A maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer.”

Escrito por Kavad Medeiros

Andressa Suita desabafa sobre maternidade: “Além de mãe, sou mulher”

Jack Harlow tem música em homenagem a Dua Lipa em seu novo álbum