Após a equipe B4 se consagrar campeã da Série A da LBFF, a Liga Brasileira de Free Fire, as disputas profissionais nacionais do popular game mobile continuam e agora é hora de saber quem ficará com as quatro últimas vagas da principal série da LBFF.
Ao todo, 12 equipes disputam as quatro vagas que restaram na Série A da LBFF e as partidas acontecerão já neste sábado (06), com transmissão online.
Leia mais:
- Otho: Novo personagem é anunciado para Free Fire
- Alok e Free Fire doam 1 milhão de dólares para projetos sociais na Índia
- Alok dará R$ 350 mil em prêmios em campeonato de Free Fire
As equipes AmazonCripz, Bonde, Real E-Sports e TSM FTX foram as quatro últimas colocadas da tabela da Série A da LBFF em 2021 e por isso entram na disputa para se manter na principal divisão do competitivo profissional de Free Fire no Brasil.
Com elas, oito equipes da Série B também entram na disputa pelas 4 últimas vagas da série A: Seven TV, Mansão Rei, NoPing VPN, Havan Liberty, Tropa do Bruxo, Team Feon, GOD Unidas e paiN Gaming.
A competição acontece em nove quedas pelos mapas Bermuda, Kalahari e Purgatório. As partidas serão transmitidas online, nos canais oficiais da LBFF no YouTube e Facebook, além claro do BOOYAH!, plataforma de stream da Garena, empresa desenvolvedora do Free Fire.
Os quatro classificados para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire se juntarão às equipes Vasco Esports e Meninos da Vila, atuais campeã e vice-campeã, respectivamente, da Série B da LBFF, que já garantiram seu lugar na divisão de elite do campeonato em 2022.
Round 6 inspira modo de jogo no Free Fire
O game Free Fire aderiu à brincadeira de “Batatinha Frita 1, 2, 3”, que se tornou ainda mais popular depois de aparecer – em versão sangrenta – na série “Round 6”. A Garena disponibilizou o modo de jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” no popular battle royale mobile.
O modo de jogo está sendo testado. Caso os jogadores demonstrem interesse real pela “Batatinha Frita 1, 2, 3”, ela se tornará permanente no Free Fire. As avaliações estão sendo feitas em cada região.