in

Lauren Jauregui é capa da revista Euphoria. e fala sobre sexualidade e Fifth Harmony


A cantora Lauren Jauregui está na capa a nova edição da revista Europhia., com um ensaio fotográfico inédito clicado por Jerry Maestas. A divulgação faz parte da criação de burburinho para preparar o público para seu primeiro álbum solo, que se espera que saia ainda em 2019. Na entrevista, ela falou sobre o projeto, a repercussão de sua bissexualidade e sobre os anos em que integrou o Fifth Harmony.

“Estou me inclinando mais para a instrumentação ao vivo e meus vocais são muito crus, então realmente estou focando no meu lirismo. É onde acho que está meu ponto forte. Eu falo bastante claramente sobre o fato de que o Fifth Harmony não era necessariamente uma representação do meu gosto pessoal na música ou da minha expressão musical. Acho que falo por muitas de nós quando digo isso”, pontua a artista.

Ela vem trabalhando em seu álbum solo desde o ano passado, e tem se encontrado com diversos colaboradores – algumas pessoas que ela nunca imaginou que estariam no mesmo ambiente que ela. “Estou fazendo músicas que me deixam orgulhosa e falam da minha jornada pessoal e da minha experiência”, explica.

Ela sabe, porém, que quase toda entrevista que dá vira manchete por suas declarações francas sobre sua bissexualidade. Namorada de Ty Dolla $ign, ela assumiu que também gosta de ficar com mulheres quando ainda estava no Fifth Harmony – não é exatamente um assunto quente, mas a imprensa e o público gostam.

“Para mim, é quem eu sou, mas não define quem eu sou, da mesma maneira que a sexualidade de ninguém define ninguém.É maravilhoso ter orgulho do amor que você é capaz de expressar nessa vida. Eu preferiria que as manchetes não fossem sobre minha sexualidade, mas eu entendo o sensacionalismo acerca do sexo na nossa cultura, e não me importo muito também. Eu entendo: as pessoas gostam de falar sobre com quem as outras estão transando”, conclui.