Lauren Jauregui critica imprensa por beneficiar direita
(Foto: Reprodução / Instagram @laurenjauregui)
in ,

Lauren Jauregui critica imprensa por beneficiar direita

Lauren Jauregui mostrou a capa do The New York Times e discursou sobre palavras usadas na manchete.

Lauren Jauregui compartilhou a capa do jornal The New York Times desta quinta (7/1) no Twitter. A cantora criticou a manchete principal, que reduziu a um “tumulto” o que aconteceu na véspera no Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos.

“Tumulto? Eles literalmente cometeram insubordinação e insurreição…. É incrível para mim como os meios de comunicação de massa usam estratégias de retórica para demonizar a esquerda e justificar a direita. Este governo e aqueles que realmente possuem o poder neste país sabem exatamente”, escreveu.

Incitados por Donald Trump, apoiadores extremistas invadiram o Capitólio em protesto contra o resultado da eleição presidencial – que deu derrota para ele e vitória para Joe Biden. O ato resultou em quatro mortos, 52 presos e 14 policiais feridos. O mundo inteiro ficou em choque.

O Twitter bloqueou Donald Trump para conter a revolta. Nesta quinta (7/1), o Facebook e o Instagram anunciaram que o presidente ficará bloqueado até o fim de seu exercício do cargo, por questões de segurança. “Nós acreditamos que os riscos de permitir que o presidente continue a usar nosso serviço durante esse período é muito grande”, declarou o empresário Mark Zuckerberg.

Lauren Jauregui critica imprensa por beneficiar direita
(Foto: Reprodução / CNN)

Selena Gomez pressionou donos de redes sociais

Uma das pessoas mais seguidas do mundo na Internet, Selena Gomez usou sua voz para chamar a atenção dos donos das redes sociais. Confira o tweet da cantora:

“Hoje resulta da permissão para que pessoas com ódio em seus corações usem as plataformas, que deveriam ser usadas para unir as pessoas e construir comunidades. Facebook, Instagram, Twitter, Google, Mark Zuckerberg, Sheryl Sandberg, Jack Dorsey, Sundar Pichal, Susan Wojcicki: vocês todos falharam com as pessoas americanas hoje, e espero que consertem as coisas”, compartilhou Selena Gomez, marcando todos os nomes.

Escrito por Leonardo Torres

Yukê? Já viu a thread que está rolando com Pabllo Vittar e Mylla Carvalho?

K-pop: Rapper faz exposed polêmico sobre contrato de trainees