Latino diz que fez "Tô Nem Aí" após se separar de Kelly Key (Foto: Arquivo Pessoal)
in ,

Latino fez o hit “Tô Nem Aí” com Luka após fora de Kelly Key

Cantor disse que ficou muito mal após a separação

Sucesso no início dos anos 2000, o hit “Tô Nem Aí” é na verdade uma canção sobre um pé na bunda. Em recente entrevista, Latino, responsável pela composição da música junto com Luka, contou que a música foi feita após ele ter levado um fora de Kelly Key. Na época, o astro ficou muito mal com a situação.

“Tô Nem Aí”, de Luka, foi um dos maiores hits do início dos anos 2000, no Brasil (Foto: Divulgação)

“A música é de minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação e tomei um pé na bunda’, disse o músico durante sua participação no podcast “Papagaio falante“, com Sérgio Mallandro e Luiz França.

“Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parecia que o mundo estava desabando, tomando tarja preta”, revelou. “Aí eu fui num bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela'”, completou.

“No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países“, concluiu. De fato, “Tô Nem Aí” foi um verdadeiro sucesso. Parte da trilha sonora de “Malhação“, em 2003”, a canção também foi responsável por fazer a carreira de Luka estourar.

O tempo passou e, apesar da música ainda ser bastante lembrada, Luka não teve tantos hits depois dela e a relação de Latino com a Kelly Key também nunca mais foi a mesma. “Tem muito tempo que eu não falo com ela (Kelly)”, disse Latino. No entanto, o cantor possui uma boa relação com Suzzana Freitas, filha do casal, hoje com 20 anos.

“A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem”, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

BTS: Jimin é eleito o melhor vocalista que representa o K-Pop

BTS: Jimin é eleito o melhor vocalista que representa o K-Pop

Kerline chama Bil Araújo de “imaturo” após breve affair