(Crédito: César Ovalle)
in ,

Lagum se inspira nos anos 2000 para o clipe de “Musa do Inverno”, com participação de Felipe Dylon

Os meninos do Lagum acabaram de apertar o botão de start no ano com a música sucessora do hit de “Ninguém Me Ensinou a Sonhar”. “Musa do Inverno” chega unindo a estética sonora dos anos 2000 a energia e o bom humor da banda mineira. Com a produção de Los Brasileiros, o single é lançado com um clipe dirigido por Alexandre Stehling e Vito Soares.

(Crédito: César Ovalle)

Inspirado em desenhos de resolver mistérios, o vídeo ainda conta com a participação de Felipe Dylon, que fez sucesso com a canção “Musa do Verão” em 2003.

“A música brinca com o clichê dos amores de verão, então a gente fala sobre uma menina que não se dá bem na praia e que fica vermelha no sol”, comenta o vocalista Pedro Calais

Confira o vídeo:

Referências 2000

Pedro, Jorge, Otávio e Chicão cresceram nos anos 2000. Quando bandas como Charlie Brown Jr. e Raimundos estavam vivendo o seu auge, os meninos cresciam. Sendo assim, resgatar a estética sonora (e visual) desta época é natural.

“A gente acredita muito nos ciclos, assim como a moda resgata décadas passadas. Nos anos 2000, éramos crianças, então estamos trazendo de volta um período do qual temos uma memória afetiva muito forte, seja visualmente ou musicalmente. O nosso público vai fazer essa viagem junto com a gente e perceber essa relação”, disse Jorge.

O resgate de referências pode ser notado com mais força a partir do lançamento de “Hoje eu Quero Me Perder”, em março do ano passado.

Escrito por Douglas Françoza

K-Pop: Descubra o que anda tocando na playlist do BTS

Taís Araújo fala da influência de Destiny’s Child em sua vida: “Queria ser uma daquelas meninas”