Latino comenta proibição de Gusttavo Lima aparecer na Globo
(Foto: Reprodução / Instagram @latino)
in ,

Latino comenta proibição de Gusttavo Lima aparecer na Globo

“Nenhum artista no mundo precisa mais de programas de TV”, diz Latino

Latino viu uma notícia sobre o cantor Gusttavo Lima estar banido da TV Globo desde 2018 e decidiu se pronunciar. O cantor de “Festa no Apê”, “Renata” e “Me Leva” minimizou a importância da TV para a carreira dos artistas no mundo atual.

“Nenhum artista no mundo precisa mais de programas de TV. É tudo consequência do teu sucesso. Eles quem precisam do artista. A não ser em caso de amizade pessoal. O sucesso muda o conceito de tudo, até dos egos”, escreveu em comentário no perfil do jornalista Léo Dias.

Latino comenta proibição de Gusttavo Lima aparecer na Globo
(Foto: Reprodução / Instagram @leodias)

Sem sucessos recentes, Latino não tido oportunidades na TV há bastante tempo. Mas, na semana passada, ele animou a festa do reality show “A Fazenda”, da Record. Antes disso, suas últimas aparições foram em 2019, em programas como “É De Casa”, “Raul Gil” e “Altas Horas”.

Caso Gusttavo Lima x Globo

O caso de Gusttavo Lima é peculiar. O cantor era contratado da gravadora Som Livre, da Globo, e optou por trocá-la pela Sony Music para ter um tratamento melhor. Ele sentia que perdia para Luan Santana na lista de prioridades da Som Livre. Gusttavo queria atenção da gravadora para o projeto “O Embaixador In Carirri”.

Desde a troca de gravadora, Gusttavo Lima está banido da programação da TV Globo. A recomendação da cúpula da emissora é para que as produções de seus programas não convidem nem toquem as músicas do cantor. A atitude é vista como represália a Gusttavo. Detalhe: recentemente, o contrato de Luan Santana acabou com a Som Livre e ele também optou por assinar com a Sony Music.

Em agosto, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiou que Gusttavo Lima e TV Globo estavam ensaiando fazer as pazes. Segundo ela, o cantor vinha negociando uma aparição no “Domingão do Faustão”, o que acabou não acontecendo até o momento. Mas ainda pode acontecer. Vale acompanhar o desfecho dessa história.

Escrito por Leonardo Torres

Claudia Leitte fala sobre trio elétrico nos EUA e canta “Desembaça” no “Encontro”

Vaza vídeo de ensaio de Madonna, Britney e Christina para VMA