Gusttavo Lima diz que "ninguém aguenta mais live" e instiga a volta dos shows no Brasil. Foto: Gshow
Gusttavo Lima diz que "ninguém aguenta mais live" e instiga a volta dos shows no Brasil. Foto: Gshow
in ,

Gusttavo Lima ensaia pazes com TV Globo e pode voltar aos programas do canal

Gusttavo Lima não aparece nos programas da TV Globo desde 2018, mas isso pode estar prestes a mudar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor está ensaiando fazer as pazes com a emissora carioca. Sua equipe estaria em contato com o “Domingão do Faustão” para que ele participe de uma gravação.

Gusttavo Lima ensaia pazes com TV Globo e pode voltar aos programas do canal
(Foto: Reprodução / Gshow)

Ainda de acordo com Fábia, Gusttavo Lima quase gravou sua participação no programa do Fausto Silva em julho. Isso só não aconteceu porque o retorno das gravações do dominical foi adiado, por recomendação do médico do apresentador.

TV Globo cortou relações com Gusttavo Lima quando ele rompeu com a Som Livre

O sertanejo não participa dos programas da TV Globo desde que rompeu contrato com a Som Livre, gravadora da Globo. O fim da parceria não foi amigável. Segundo notícias da época, Gusttavo trocou a Som Livre pela Sony Music por sentir que não era prioridade para a gravadora. Ele sentia que Luan Santana vinha sendo privilegiado em detrimento dele. Luan, naquele período, apresentava o “Só Toca Top” e tinha toda atenção da TV Globo.

Além de tudo, Luan Santana ainda lançou seu registro audiovisual “Viva” com a Globoplay, então ele realmente tinha atenção total da Som Livre e da Globo. Gusttavo Lima, por sua vez, queria dedicação da empresa para divulgação do projeto “O Embaixador In Cariri”.

Dada a ida de Gusttavo para Sony Music, o cantor parou de ser convidado para os programas da Globo. Ele também ficou de fora da lista de indicados ao “Melhores do Ano” do próprio Faustão.

Gusttavo Lima está prestes a lançar “The Legacy”

No fim de julho, Gusttavo Lima informou aos fãs que gravou um novo registro audiovisual – em segredo – em Goiânia. Chama-se “The Legacy”, ou “o legado” em português. “Repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Pena não ter público por causa do momento que enfrentamos. Cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente!”, ele disse nos stories.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

João Gustavo e Murilo distribuiu dinheiro em live

Dupla sertaneja João Gustavo e Murilo sorteia R$5 mil em live para promover pré-save de música nova

Naldo Benny fala sobre a prisão do filho: "Nem todo filho segue o exemplo dos pais"

Naldo Benny fala sobre a prisão do filho: “Nem todo filho segue o exemplo dos pais”