Karol G e Bad Bunny
in ,

Latina Brasil: Bad Bunny se destaca no Grammy e Karol G anuncia novo álbum

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez negam separação e admitem crise no casamento

O Grammy Awards aconteceu no último domingo, (14) e o público aguarda ansiosamente para um dos eventos mais importantes da música.

Harry Styles foi o responsável pela abertura do evento com Watermelon Sugar, canção vencedora na categoria Melhor Pop Solo. Billie Elish, que levou nas categorias de Gravação do Ano por Everything I Wanted, também fez parte da abertura, assim como HAIM e Black Pumas. Para o público latino, quem se destacou foi o porto-riquenho Bad Bunny.

Bad Bunny no Grammy 2021. Foto: Getty Images

Consagrando o incrível ano que teve em 2020, o artista levou para casa o prêmio de Melhor Álbum Pop Latino por YHLQMDLG. Também foi o único artista latino a se apresentar na cerimônia ao lado de Jhay Cortez.

Juntos, cantaram o hit Dákiti, lançado no final do ano passado e que permanece entre as dez músicas mais consumidas nos EUA (e fora dele) pelo ranking da Billboard. Além dele, Fito Paez, Natalia Lafourcade e outros latinos também ganharam em suas categorias.

Karol G anuncia KG0516 e gera expectativa

Enfim, o sucessor de Ocean ganhou forma e conteúdo oficialmente. Karol G anunciou o lançamento do seu novo álbum, o KG0516, para a próxima quinta-feira, 25 de março. O nome do novo material é uma referência as tantas viagens que ela faz.

Karol G

Com o pequeno vídeo compartilhado no Instagram, a colombiana firma a nova era com muita personalidade. Se em Ocean, álbum de 2019, Karol G mostrou um lado mais “doce”, ainda que cheio de empoderamento como na faixa Punto G, agora decreta que, ainda que dócil, ela é quem dita as regras.

O anúncio do novo material chega no mesmo momento em que o término da relação com Anuel AA se confirma. Os dois artistas sempre protagonizaram os rumores de “términos no mundo latino”, mas dessa vez realmente parece verdade.

Juntos desde 2018 e com várias colaborações de sucesso, os dois deixaram de se seguir no Instagram. Até o momento, porém, nem Karol G e nem Anuel AA confirmaram a separação.

Com o pequeno vídeo compartilhado no Instagram, a colombiana firma a nova era com muita personalidade. Se em Ocean, álbum de 2019, Karol G mostrou um lado mais “doce”, ainda que cheio de empoderamento como na faixa Punto G, agora decreta que, ainda que dócil, ela é quem dita as regras.

O anúncio do novo material chega no mesmo momento em que o término da relação com Anuel AA se confirma. Os dois artistas sempre protagonizaram os rumores de “términos no mundo latino”, mas dessa vez realmente parece verdade. Juntos desde 2018 e com várias colaborações de sucesso, os dois deixaram de se seguir no Instagram. Até o momento, porém, nem Karol G e nem Anuel AA confirmaram a separação.

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez negam fim do noivado

No mesmo final de semana em que os tabloides latinos confirmaram o término de Karol e Anuel, JLo e Alex Rodríguez também protagonizaram a sessão de “corações partidos”. De acordo com o Page Six, o casal não estava mais junto depois de Alex Rodríguez trocar mensagens com outra mulher.

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez negam fim do noivado. Foto: Getty Images

Na República Dominicana, onde grava cenas de um novo filme, JLo recebeu a visita de Rodríguez no começo dessa semana. O casal, que não chegou ao fim, enviou um comunicado à People dizendo que eles não se separaram, mas passam por uma fase “difícil” e estão trabalhando nisso.

Lançamentos da semana

Aqui no hemisfério sul, o verão vai se despedindo e a gente tem a playlist perfeita para começar a nova estação com boa música. Nessa semana, Piso 21 lançou o aguardado álbum El Amor en Tiempos de Perreo, o primeiro com Lourdoy no grupo – e tá incrível!

Piso 21

Marcado inicialmente para fevereiro, o material chegou na quinta-feira, 18 de março, com 15 faixas. Destaque super importante para a sétima faixa, A Muerte, que nasceu aqui no Brasil em 2019, quando o grupo colombiano acompanhou Black Eyed Peas no Rock in Rio. Misturando bossa nova e reggaeton, eles mostraram um trecho da canção durante nossa entrevista.

Paloma Mami também estreou o álbum Sueños de Dalí, o primeiro da carreira. A espera para ver todos os sucessos e canções inéditas em um único lugar chegou ao fim. Depois de três anos, Mami lança seu álbum de estreia hoje, meia noite.

Paloma Mami

Sueños de Dalí tem onze faixas, entre elas as já conhecidas: For Ya, Goteo, Religiosa e Mami. O material, justamente por ser o primeiro, não tem colaborações com outros cantores. Mas as composições e produções são grandes parcerias, como com Edgar Barrera, Tainy e El Guincho.

Não deixe de seguir nossa playlist de lançamentos da semana no Spotify, que ainda tem novidades de Morat, Cazzu, Pedro Capó e J Balvin!

Escrito por Helena Marques

TV Globo mostra vida dos eliminados do BBB 21 e ignora Nego Di

MC Zaac faz tatuagem em homenagem ao novo álbum de Bruno Mars e Anderson Paak