(Foto: Record TV)
in ,

Lary rejeitada e beijão entre Marina e Gui marcam festa de “A Fazenda”

A influencer segue tentando um romance com Bil Araújo, mas sem sucesso!

Aconteceu na madrugada deste sábado (16) a quita festa de “A Fazenda 13” e, dessa vez, com álcool! A presença de bebidas atiçou os peões e rendeu momentos marcantes, como a insistência de Lary Bottino em um affair com Bil Araújo e um beijasso entre Marina Ferrari e Gui Araújo!

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Enquanto Marina e Gui aceleraram o passo e entregaram um baita beijo, com direito a celebração dos peões, Lary não teve a mesma sorte com Bil. A influencer chegou no confinamento zombando do ex-BBB, mas mordeu a língua e agora não esconde seu interesse!

Enquanto curtiam na pista de dança, Bil avisou Lary: “Para de olhar para a minha boca!”. “Por que não posso olhar para sua boca?”, questionou. “Tá manipulando ela”, respondeu o ex-BBB.

Já em outra ocasião, depois de assumir que estava com ciúmes da proximidade de Bil com Aline Mineiro, Lary tentou novamente investir. “Eu vou te pegar. Não aguento mais!”, disparou.

Mas Bil não aceitou, dizendo que as câmeras estavam focando neles: “Porr*, estamos gerando entretenimento mesmo”. “Lógico, eu estou sendo rejeitada”, finaliou Lary.

Complicado, né? Ainda mais depois da cena protagonizada por Marina e Gui! Confira o beijão deles:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“A Queda”: Gloria Groove tem a melhor estreia solo da carreira no Spotify

Gui Araújo faz piada sobre seu beijo com Marina em “A Fazenda”