Gui Araújo diz que não tem a intenção de agradar o público de "A Fazenda 13" (Foto: Record TV)
in ,

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo diz que não deseja agradar o público

Peão voltou da roça na última quinta (15) após disputa contra Aline e Victor

Pelo visto, Gui Araújo já está se sentindo mais confiante após ter voltado da roça na última quinta-feira (14) em “A Fazenda 13”. O ex-MTV, que ficou por último na disputa contra Victor Pecoraro, disse na tarde desta sexta-feira (15) que não está preocupado em fazer o que o público gosta. Será que ele chega na final desse jeito?

Victor Pecoraro foi eliminado de “A Fazenda 13” na última quinta-feira (14) (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Durante uma conversa com Dayane Mello, MC Gui e Marina Ferrari, o peão comentou sobre as polêmicas que Rico Melquiades já causou no programa e disse que não pretende seguir o mesmo comportamento do rapaz. Para o influenciador, o alagoano só atrapalhou a sua imagem com todas as brigas que causou.

“Na minha opinião, Rico foi totalmente negativo. Ser fazendeiro e causar uma semana de estresse assim…”, disse. Porém, Dayane saiu em defesa do colega de confinamento. “Mas lá fora, para a televisão, foi importante. Deu uma movimentada”, disse a modelo. Mas, para Gui, esse não é um bom jogo a se fazer.

“Eu não consigo pensar assim, que nem quando vem esse discurso ou da Dri, ou do Faro: ‘ah, o povo gosta de quem vai, se posiciona e briga’. Mano, não tô interessado em fazer o que o povo gosta. Tô interessado em me manter em paz”, declarou. Veja:

E aí, será que Gui Araújo está no caminho certo? Bom, isso nós só iremos descobrir mais pra frente. Então, para não perder nenhum detalhe de “A Fazenda 13“, só continuar de olho no POPline e na Record, todos os dias da semana, na faixa das 22h45.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Irmã de Jamie Spears diz: “ele é um bárbaro, prendeu Britney!”

Selena Gomez: “Não estou ciente do que está acontecendo na cultura pop”