Senta que lá vem história! Lary Bottino, que foi eliminada logo no começo de “A Fazenda 13”, acordou em alta nesta quinta-feira (25) por conta de uma acusação bem grave. Especula-se que a influencer teria ido à uma balada em São Paulo após realizar um teste para Covid-19 que deu positivo.
Leia mais:
- A Fazenda 13: Lary Bottino é eliminada com 9,61% dos votos
- A Fazenda: Lary Bottino opina sobre comparações com Karol Conká
- A Fazenda: Lary Bottino é comparada com Dona Geralda, do “BBB16”
- Lary defende Gui Araújo após exposição de Anitta, Duda Reis e Jade Picon
- A Fazenda: Gui Araújo desmente Lary e fala sobre pegação dela com Bil
A informação é de de Gabriel Perline, jornalista do iG, que noticiou essa bomba logo cedo. De acordo com a publicação, ele estava presente no local quando Lary realizou um teste na última quarta-feira (24) para participar de uma gravação na Record TV. Só que ela foi barrada após o exame constatar o diagnóstico positivo.
Ele conta que Lary foi avisada pela produção e ficou surpresa: “É sério? Não estou acreditando. É a quarta vez que eu pego Covid“, ela teria dito.
“Eu estava há menos de três metros, ouvindo tudo”, disse Gabriel Perline.
Lary participaria do programa “A Fazenda News”, mas precisou ser substituída às pressas. Porém, de acordo com o jornalista, em vez dela ir para casa e cumprir o protocolo de isolamento, foi para uma balada com as amigas Maju Mazalli e Gabi Rippi, todas do “De Férias com o Ex Brasil”.
Lary reclamou de dores no corpo antes de ir para balada
Em seu Stories, Lary contou que estava sentindo muita dor no corpo enquanto esperava no camarim da Record TV. Ela alegou cólica, mas depois apareceu em vídeos postados pelas amigas na balada.
Confira alguns registros:
Lary Bottino não se pronunciou sobre a acusação até a publicação desta matéria.