(Foto: Record TV/Globo)
in ,

A Fazenda: Lary Bottino é comparada com Dona Geralda, do “BBB16”

Os peões não perdoaram nas brincadeiras durante a madrugada deste sábado (16)

Não foi só climão entre Marina Ferrari e Gui Araújo que marcou a madrugada deste sábado (16)! No quarto da sede de “A Fazenda 13Lary Bottino se tornou alvo de brincadeiras por conta de seu visual e, em meio as piadas, foi comparada com a icônica Dona Geralda, que participou do “BBB16“.

(Foto: Globo)

Leia mais:

“Por uma coisa você vai ficar lembrada aqui dentro: o cabelo. Pelo cabelo, principalmente”, disse MC Gui. Lary, então, alegou que seu penteado foi pensado para marcar em sua participação no reality show: “Por isso eu vim assim, diferente. Já viu alguma mulher com o cabelo igual o meu?“.

“Calma, só foi um elogio”, respondeu o funkeiro. Sthe Matos, no entanto, gritou alto que o penteado de Lary a fazia se lembrar de Dona Geralda! Todo mundo caiu na risada!

Rodrigo Faro também brincou com Lary

Durante a gravação do programa “Hora do Faro”, na tarde da última sexta (15), Rodrigo Faro brincou com a aparência do cabelo de Lary Bottino. O apresentador comparou o cabelo curtinho e loiro da peoa ao cabelo de Dona Geralda.

“Seu cabelinho tá sensacional. Tá lembrando a Dona Geralda do BBB”, brincou o apresentador. “Show de bola. Obrigada! Vou pegar como um elogio”, respondeu a influencer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quais as diferenças entre versão, releitura, regravação e cover

Quais as diferenças entre versão, releitura, regravação e cover?

Coldplay leva o BTS – em vídeo – para performance de “My Universe”