in ,

Lara Silva fala de inspiração em Anitta

Foto: reprodução/Instagra

Jojo Todynho deu o pontapé inicial no “Desafio POPline”, nosso quadro que vai ao ar no YouTube e IGTV, onde artistas que passam pelo POPline.Space escolhem três de suas maiores inspirações na música, dentre todo o catálogo de CDs da Loja Regards, para dividir com os fãs. Vitão, Tília, Daya Luz, Kawe e outros artistas já participaram da brincadeira. E, para este sábado (22/05), foi a vez de Lara Silva mostrar quais são suas influências na músicas!

A primeira escolha da cantora foi o segundo álbum de estúdio de sua maior referência, Anitta. O projeto “Ritmo Perfeito”, lançado em 2014, e que agraga os sucessos “Cobertor”, “Zen”, além da faixa título.

A Anitta é um caso à parte porque ela é minha inspiração, sempre falo pra todo mundo, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Eu admiro ela em todos os ângulos da vida dela, ela é perfeita e acabou. É sobre isso.

 Lara revelou o grande desejo de acompanhar um show de Luan Santana, de quem foi muito fã na adolescência. Enquanto esse momento não chega, ela aproveita o último projeto do cantor, o álbum/DVD VIVA (Ao vivo) dá um gostinho de como é um show do cantor.

Eu era Luanete, gente. Eu lá, com meus 14 anos, 15, era desesperada, fissurada por esse menininho aqui. Essa fase já passou, hoje eu sou mais tranquila, porém, é o meu sonho, até hoje, ir em um show dele. Nunca tive a oportunidade. Luan se quiser me convidar, inclusive, estarei no seu show, saltitando. Sei todas as suas músicas, tá? Luanete de coração.

Veja a capa do DVD “Viva”, de Luan Santana!

O terceiro produto escolhido foi o icônico álbum de estreia de Demi Lovato, o “Don’t Forget”. Lara é tão lovatic que tatuou uma música da cantora na perna e recomendou os documentários lançados sobre a cantora.

Eu sou muito fã dessa mulher, a história dela é incrível. Já assisti os dois documentários dela, são incríveis, perfeitos, maravilhosos, chorei, fiquei emocionada. As músicas eu não tenho nem o que falar, tenho tatuado aqui na minha perna “I really Don’t Care”, que significa “Eu realmente não me importo”. É o nome de uma música, eu amo muito essa música. O significado dela é tudo pra mim, me toca, me deixa bem animada.