banner com link para rádio globo
Damon Albarn / Foto: Divulgação/Facebook
in

Damon Albarn, Daparte, Zander e Henrique Portugal estão nos lançamentos da semana

Confira o que saiu essa semana no seu resumão.

Mais um final de semana chegou e um combo de lançamentos para você ouvir e colocar nas suas playlits favoritas. Durante a semana falamos sobre novidades do Jack White, Korn, clipe da Fresno, e até Avril Lavigne de volta ao pop/punk e Vitor Kley reunindo ícones do pop/punk Brasil dos anos 2000 em novo clipe, mas tem mais.

Damon Albarn, Daparte, Rod Stewart, Zander e Henrique Portugal também estão nos lançamentos da semana.

“The Nearer The Fountain, More Pure The Stream Flows” é o novo álbum de estúdio de Damon Albarn e foi idealizado para ser uma peça orquestral inspirada nas paisagens da Islândia, onde o artista passou parte do isolamento ano passado.

A banda Daparte lança o álbum “FUGADOCE”. “[O álbum] traz consigo essa parada que se tornou a identidade da Daparte! Um agridoce entre melodias felizes e letras tristes. Agora a gente lança pro mundo esse disco que diz muito sobre nossas vidas nesses últimos 3 anos!!”.

A banda também liberou hoje o clipe da faixa “Você Gosta Dela” e falou sobre a produção:

“O clipe ‘Você Gosta Dela’ traduz tudo aquilo que a gente traz na música, que é amar de todas as formas, viver a juventude da maneira que você puder, tiver afim, curtir os momentos com os amigos. O disco ‘Fugadoce’ também traz justamente essa essa nossa vontade, de voltar à vida, voltar a encontrar as pessoas que a gente ama e voltar a se divertir.”João Ferreira, vocalista e guitarrista da banda Daparte.

Depois de finalizar os trabalhos com Skank, Henrique Portugal assume o protagonismo e lança seu primeiro projeto cantado. ”Impossível” é uma colaboração com Gustavo Drummond, compositor e cantor que hoje está à frente da banda Oceania, mas que já foi integrante de bandas como Diesel e Udora.

A banda Zander lança o álbum “Em Carne Viva” com 8 faixas e participações especiais de Lucas Silveira (Fresno), Teco Martins (Rancore), Sebastianismos (Francisco, el Hombre), João Lemos (Molho Negro) e Popoto (Raça).

Thompson, ex-vocalista do Strive, regrava em inglês “Primeiros Erros” grande hit do cantor Kiko Zambianchi.

Rod Stewart está com um novo álbum de estúdio: “The Tears of Hercules”. Este é o 31º álbum da carreira deste lendário músico até hoje com 12 músicas – nove assinadas por Rod. Além das novas faixas, “The Tears of Hercules” inclui covers de Marc Jordan e Johnny Cash.

Eric Clapton liberou o álbum acústico “The Lady in the Balcony: Lockdown Sessions” com versões de clássicos e ainda covers do Fleetwood Mac.

A banda Klinsh liberou o novo single “Será Que Ela Vai Voltar?”, que integra a tracklist do EP “Siga Em Frente!” inspirado em Guns N’ Roses, The Cult, U2, Golpe de Estado e Barão Vermelho. O projeto será lançado ainda este ano.

Escrito por Amanda Faia

A Fazenda: Depois de Day, Valentina também cogita voto em Rico

Pabllo Vittar joga a real sobre caso Maurício Souza: "ele tinha que ter ficado calado

Pabllo Vittar joga a real sobre caso Maurício Souza: “ele tinha que ter ficado calado”