Lana Del Rey parece estar realmente motivada com lançamentos de sua música e pouco mais de um mês depois da chegada de seu mais recente disco, o “Chemtrails Over The Country Club”, a cantora já se prepara para lançar mais um álbum, o “Blue Banisters”.
E se tudo correr como o planejado, a espera pelo novo álbum de Lana não será muito longa.
Utilizando de suas redes sociais, Lana Del Rey revelou o título do novo álbum, “Blue Banisters”, a capa e a data de lançamento: dia 4 de julho, dia em que é celebrada a Independência dos Estados Unidos.
Mudança de planos?
Lana Del Rey já é conhecida por mudar todo o planejamento de seus lançamentos, mesmo depois de já anunciado. E com o “Blue Banisters” parece que não foi diferente.
Os fãs da cantora lembraram que anteriormente a esse anúncio, ela já havia revelado que lançaria um novo álbum ainda neste ano de 2021. Mas com outro nome e outra data de lançamento.
Ainda em março, poucos dias após o lançamento do “Chemtrails Over The Country Club”, Lana anunciava o “Rock Candy Sweet”, com data de chegada marcada para o dia 1º de junho.
Tudo bem, a cantora não explicava se “Rock Candy Sweet” era um álbum ou um single, deixando a interpretação para os fãs, que acreditavam que esse seria o novo disco de Lana. Agora, seria “Rock Candy Sweet” o nome do primeiro single do “Blue Banisters” e com data de lançamento marcada para o dia 1º de junho? Resta esperar.
Lana Del Rey prepara surpresa especial
Com um período de pandemia e quarentena bastante proveitoso, Lana Del Rey pode estar preparando uma surpresa especial para seus fãs. Foi o que revelou Ed Millett, um dos gerentes da carreira da cantora, em entrevista ao site Music Week.
Alguns artistas internacionais fizeram grandes shows em formato de live online, como Dua Lipa “Studio 2054“. Curiosamente, esse evento foi supervisionado pela Tap Music, que também trabalha com Lana Del Rey. Será que ela poderia fazer algo parecido? Ele não confirmou, mas disse que tem algo especial.
Ed disse: “Ela tem seu próprio plano para algo. Não vou dizer qual é, mas ela já pensa nisso há anos, e pode realmente agora ser algo que poderíamos realizar.”