Foto: reprodução @lanadelrey / Instagram
in ,

Lana Del Rey libera capa e tracklist de “Chemtrails Over the Country Club”, seu novo álbum e rebate críticas

Fãs não gostaram muito da foto escolhida para estampar o projeto

Lana Del Rey surpreendeu os seus seguidores ao liberar a capa e a tracklist de seu novo álbum “Chemtrails Over the Country Club” na véspera do lançamento do lead-single, que leva o mesmo nome do projeto e chegará acompanhado do primeiro clipe da nova era.

Confira a capa e a contracapa do “Chemtrails Over the Country Club”: 

O novo álbum de Lana Del Rey trará 12 faixas inéditas: 

Foto: divulgação

Criticas

Apesar da novidade animadora, alguns fãs da cantora não gostaram da escolha da foto da capa do disco. Nos comentários de sua publicação no Instagram, alguns seguidores questionaram a escolha visual. “Vocês acham que essa será realmente a capa do álbum?”, questionou uma fã.

Incomodada com os apontamentos, Lana respondeu: “Eu disse que essa é a capa do álbum. Então, sim, é a capa do álbum e não tem de que. Obrigada”.

Atualização:

Alguns internautas acusaram a cantora de racismo devido a falta de representatividade na foto de capa de seu álbum. Sobre isso, Lana respondeu alguns comentários e também publicou um texto.

“Eu quero dizer isso, com tudo que está acontecendo este ano! E não, não era essa a intenção – estes são meus melhores amigos, já que você está perguntando hoje. E caramba! Como acontece quando se trata de meus amigos incríveis e desta capa, sim, há pessoas de cor nesta foto do álbum e isso é tudo que direi sobre isso. Mas obrigada. Minha linda amiga Valerie do Del Rio México, minha querida amiga Alex e minha linda amiga Dakota Rain, assim como minha querida Tatiana. Estes são meus amigos esta é minha vida. Somos todos uma bela mistura de tudo – uns mais do que outros, o que é visível e celebrado em tudo o que faço. Em 11 anos de trabalho sempre fui extremamente inclusiva, mesmo sem tentar. Meus melhores amigos são rappers, meus namorados foram rappers. Meus queridos amigos vieram de todos os lugares, então antes que você faça comentários novamente, não sou eu quem está invadindo a capital, estou literalmente mudando o mundo, colocando minha vida, meus pensamentos e meu amor para fora, lá na mesa 24 horas por dia, sete dias por semana. Respeite isso”.

Essa não é a primeira vez que a cantora se envolve em uma polêmica do tipo: 

Lana Del Rey fala sobre polêmico post em suas redes sociais e revela título de seu próximo álbum

Pré-venda

Nesta segunda-feira, no mesmo dia do lançamento do single novo, Lana Del Rey colocará o próximo álbum em pré-venda. Em setembro, Lana contou à revista Interview que o disco terá sonoridade folk e produção do premiado Jack Antonoff, seu parceiro de longa data.

Com ‘Chemtrails’ foi tipo, ‘Isso é novo folk?’, ‘Oh Deus, estamos indo pro country?’. Agora que está pronto eu me sinto muito bem sobre ele e eu acho que um momento que definirá esse álbum será [a música] ‘White Dress / Waitress’. É engraçado, o álbum teve sonoridade do meio-oeste [country] antes mesmo de eu ter ido para o meio-oeste. Quando eu canto sobre [o estado do] Arkansas, até eu tô me perguntando o porquê”, disse a cantora.

Escrito por Douglas Françoza

Ludmilla faz performance de “Rainha da Favela” no ‘Domingão do Faustão’

Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift

Taylor Swift retorna ao primeiro lugar da Billboard 200 e empata com Michael Jackson em ranking