Lana Del Rey quebrou o braço
Foto: Divulgação
in ,

Lana Del Rey fratura o braço andando de patins

Cantora explica que não foi tão grave.

Lana Del Rey vai terminar 2020 de molho. A cantora está se recuperando de uma fratura no braço. Mas calma, não é nada grave! Ela explicou que teve uma queda enquanto andava de patins e foi de mal jeito. Agora, é só ficar quietinha para melhorar logo!

Lana Del Rey
Foto: Divulgação

Confira o que ela explicou:

Quando você olhar para este álbum, não pense que o fato de eu estar usando um gesso é simbólico para outra coisa a não ser que eu pense que ainda sou uma patinadora profissional. Eu caí dos meus lindos patins antes mesmo do vídeo começar, após um longo dia de oitos e saltos no crepúsculo do deserto. De qualquer forma, minha fratura não é tão ruim assim, combina com meu novo boné. Obrigado a minha linda família pelos meus presentes“, escreveu ela.

Em fotos, a cantora mostrou seu braço engessado, além de compartilhar alguns presentes que ganhou de natal da família.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey)

Lana Del Rey canta em sua primeira aparição em talk show noturno após 12 anos

Na noite de segunda-feira, 14 de dezembro, Lana Del Rey quebrou uma pausa de 12 anos. Fazia todo esse tempo que ela não aparecia para canta rem um talk show noturno na televisão. O retorno foi para divulgar a música “Let Me Love You Like a Woman“. Lançada em outubro, a música foi um primeiro gostinho do álbum “Chemtrails Over the Country Club“, ainda sem data de lançamento. Esse será o sétimo álbum de estúdio da carreira da cantora.

novo álbum da Lana Del Rey
Foto: Reprodução / NBC

A estética da performance foi forte, ambientada em um bar. Ela estava acompanhada de sua banda e um trio de vocalistas de apoio. O resultado ficou memorável!

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Aniversário do V

Fãs do BTS planejam homenagem de aniversário para o V direto do espaço sideral!

Pabllo Vittar, Anitta e Luísa Sonza

Brasil emplaca 6 músicas em português no Top Global do Spotify; veja quais são