in

Lana Del Rey fala sobre novo álbum: “não tive pressão para ser maior ou melhor que os anteriores”


Lana Del Rey deu recentemente uma entrevista ao site i-D e não pôde deixar de falar do “Norman Fucking Rockwell”, seu sexto álbum de estúdio com previsão de ser lançado ainda neste semestre. A cantora contou o quanto foi divertido produzir as músicas, já que foi tudo muito orgânico, sem pressão.

“Eu não estava sentindo nenhuma pressão para fazer este álbum maior ou melhor do que qualquer um dos anteriores”, afirmou Lana. “Eu estava apenas me divertindo no estúdio com Jack Antonoff (produtor). Estava realmente muito animada com algumas das melodias que estavam surgindo enquanto eu estava escrevendo, além da vibração sexy e legal que estava naturalmente se formando dentro do álbum quando eu estava terminando – você sempre espera que um álbum low-key pareça orgânico e para mim realmente aconteceu”, explica.

Como deu pra perceber nos singles “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch” e “Hope Is a Dangerous Thing for a Woman like Me to Have – but I Have It”, tudo é muito orgânico, sem grandes clipes ou músicas feitas para as rádios. O que teremos é uma Lana Del Rey de raiz mostrando sua arte.

Sobre sua preparação para lançamentos, a cantora conta que gosta de sentir a recepção do público. “Para meus álbuns anteriores eu faria muita promoção antes que qualquer coisa fosse lançada, mas eu geralmente ainda vou para a maioria das lojas de discos aqui ou em São Francisco e toco algumas das novas músicas antes que qualquer coisa saia, focando em ações pequenas. Meio que a sensação é diferente a cada vez, mas estou sempre animada para ter meu trabalho lançado assim que termino”, refletiu.

“Norman Fucking Rockwell” não tem data de lançamento.