Lana Del Rey acabou de lançar o novo álbum aclamado “Chemtrails Over The Country Club“, mas os fãs podem esperar algo especial pela frente. Foi o que revelou Ed Millett, um dos gerentes da carreira da cantora, em entrevista ao site Music Week.
Alguns artistas internacionais fizeram grandes shows em formato de live online, como Dua Lipa “Studio 2054“. Curiosamente, esse evento foi supervisionado pela Tap Music, que também trabalha com Lana Del Rey. Será que ela poderia fazer algo parecido? Ele não confirmou, mas disse que tem algo especial.
Foto: Divulgação
Ed disse: “Ela tem seu próprio plano para algo. Não vou dizer qual é, mas ela já pensa nisso há anos, e pode realmente agora ser algo que poderíamos realizar.”
Outro empresário de Lana Del Rey, Ben Mawson, deu uma dica que ela deve gravar uma música para trilha-sonora de filme e até mesmo ser atriz. “Talvez haja mais a ser feito com o cinema. Certamente [com] trilhas sonoras. Ela pode gostar de atuar. Ela definitivamente poderia fazer isso“, soltou.
Parece que os fãs da Lana Del Rey têm muitos motivos para ficarem animados, não é mesmo? Estão vindo ótimas novidades!
Lana Del Rey divulga novo álbum no céu de Los Angeles
Lana Del Rey voltou com tudo e prova disso é o empenho da cantora na divulgação de seu novo álbum, lançado na nesta sexta-feira (19). Durante a tarde deste mesmo dia, a artista fez uma live no Instagram para conversar com os seu seguidores e comemorar o sucesso do projeto. Em um comunicado divulgado anteriormente nas redes sociais, ela pediu para todos os moradores de Los Angeles, Califórnia, olharem para o céu às 13h (17h no horário de Brasília).
Na transmissão ao vivo, o mistério foi revelado, um avião foi contratado por Lana para escrever “Chemtrails Over The Country Club”, título de seu sétimo álbum, no céu de Hollywood. A live foi vista por mais de 100 mil fãs que vibraram com a divulgação pesadíssima:
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...