Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Lana Del Rey divulga prévia de nova música e avisa que álbum está chegando

Depois de adiamentos, fãs da cantora esperam o lançamento do “Chemtrails Over The Country Club”.

Depois de vários adiamentos, o “Chemtrails Over The Country Club”, próximo álbum de Lana Del Rey parece estar muito próximo de ser lançado e a própria cantora já mandou o recado, com direito a uma prévia de uma nova música e novo clipe.

Lana Del Rey divulga título, foto e data de novo single/clipe
(Foto: Reprodução / Instagram @lanadelrey)

Em uma publicação no seu Instagram, na noite desta segunda-feira (15), Lana Del Rey avisou os seus fãs que aquela seria a última publicação nas redes sociais dela antes da chegada do novo álbum. Ela ainda não revelou uma data, mas espera-se que seja já nos próximos dias.

“Bem! O que dizer! Esse é meu último post já que meu álbum rapidamente se aproxima. Muito obrigada a todos os meus amigos por seu apoio até agora e… por tudo. Até que nos vejamos novamente. Eu estarei por aí em algum lugar. Correndo com os lobos”, escreveu a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey)

Lana Del Rey inicia nova era com clipe vintage

Na primeira metade de janeiro, Lana Del Rey iniciou a era “Chemtrails Over The Country Club” oficialmente com o lançamento do videoclipe da faixa-título do projeto.

O vídeo segue uma estética vintage (algo que Lana adora) e, na maior parte do tempo, mostra a artista dirigindo um automóvel vermelho.

Um referencial contemporâneo no clipe, contudo, é a máscara usada por Lana Del Rey, tapando a boca e o nariz. O acessório é necessário na luta contra a pandemia do coronavírus.

>> Veja o clipe de “Chemtrails Over The Country Club”

Tracklist do “Chemtrails Over The Country Club”

Na véspera do lançamento do clipe, Lana Del Rey divulgou a capa e a tracklist do álbum homônimo. O disco terá 12 faixas e não incluirá “Summertime The Gershwin”, lançada no ano passado.

Foto: divulgação

Segundo Lana Del Rey, o álbum terá sonoridade voltada para o folk. A produção é do parceiro de longa data Jack Antonoff, que está indicado ao Grammy de Produtor do Ano. Ele, inclusive, já concorreu ao Grammy também com o álbum “Norman Fucking Rockwell!” da Lana.

Escrito por Kavad Medeiros

Integrantes do Now United estão curtindo a vida em praias paradisíacas no teaser de “Turn It Up”

Pabllo Vittar adianta detalhes de seu próximo single