(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Lana Del Rey inicia nova era com clipe vintage

“Chemtrails Over the Country Club” marca o início dos trabalhos do álbum homônimo da Lana Del Rey.

Saiu o clipe de “Chemtrails Over the Country Club” da Lana Del Rey! Essa é a música-título do álbum novo da cantora, que entrou em pré-venda nesta segunda (11/1). O vídeo segue uma estética vintage (algo que Lana adora) e, na maior parte do tempo, mostra a artista dirigindo um automóvel vermelho.

Um referencial contemporâneo no clipe, contudo, é a máscara usada por Lana Del Rey, tapando a boca e o nariz. O acessório é necessário na luta contra a pandemia do coronavírus.

Assista ao clipe:

Lana Del Rey divulga capa e tracklist de “Chemtrails Over the Country Club”

Na véspera do lançamento do clipe, Lana Del Rey divulgou a capa e a tracklist do álbum homônimo. O disco terá 12 faixas e não incluirá “Summertime The Gershwin”, lançada no ano passado.

Foto: divulgação

Segundo Lana Del Rey, o álbum terá sonoridade voltada para o folk. A produção é do parceiro de longa data Jack Antonoff, que está indicado ao Grammy de Produtor do Ano. Ele, inclusive, já concorreu ao Grammy também com o álbum “Norman Fucking Rockwell!” da Lana.

Lana Del Rey rebate críticas

Alguns internautas acusaram a cantora de racismo devido a falta de representatividade na foto de capa de seu álbum. Sobre isso, Lana respondeu alguns comentários e também publicou um texto.

“Eu quero dizer isso, com tudo que está acontecendo este ano! E não, não era essa a intenção – estes são meus melhores amigos, já que você está perguntando hoje. E caramba! Como acontece quando se trata de meus amigos incríveis e desta capa, sim, há pessoas de cor nesta foto do álbum e isso é tudo que direi sobre isso. Mas obrigada. Minha linda amiga Valerie do Del Rio México, minha querida amiga Alex e minha linda amiga Dakota Rain, assim como minha querida Tatiana. Estes são meus amigos esta é minha vida. Somos todos uma bela mistura de tudo – uns mais do que outros, o que é visível e celebrado em tudo o que faço. Em 11 anos de trabalho sempre fui extremamente inclusiva, mesmo sem tentar. Meus melhores amigos são rappers, meus namorados foram rappers. Meus queridos amigos vieram de todos os lugares, então antes que você faça comentários novamente, não sou eu quem está invadindo a capital, estou literalmente mudando o mundo, colocando minha vida, meus pensamentos e meu amor para fora, lá na mesa 24 horas por dia, sete dias por semana. Respeite isso”.

Escrito por Leonardo Torres

"BBB": três famosos são desclassificados por falarem demais

“BBB”: três famosos são desclassificados por falarem demais

K-Pop: KAI, do EXO, quebra recorde na SM Entertainment

K-Pop: KAI, do EXO, quebra recorde na SM Entertainment