Após anunciar as primeiras datas de sua turnê própria, Addison Rae assinou contrato para também abrir os shows da Lana Del Rey no Reino Unido. Lana fará uma turnê por estádios da região, e Addison será o ato de abertura dos shows no estádio Wembley, em Londres, nos dias 3 e 4 de julho.
Lana também se apresentará em Cardiff com London Grammar como ato de abertura, e em Glasgow, Liverpool e Dublin com show de abertura a cargo de Banks.

(Foto: Instagram/@coachella)
Leia mais:
- Com alta demanda no exterior, Addison Rae estaria interessada em trazer turnê ao Brasil
- Qual música de Lana Del Rey toca no último episódio de “The Handmaid’s Tale”?
- Álbum da Addison Rae ganha 4 estrelas: veja o que dizem os críticos
O convite para Addison Rae veio após o lançamento do primeiro álbum da estrela do TikTok, aclamado com quatro estrelas pelos críticos. Na música “Money Is Everything”, ela faz uma alusão a Lana Del Rey no verso “quero bolar um com a Lana, ficar chapada com a Gaga”. Quem sabe agora ela não realiza esse desejo?
A partir de agosto, Addison terá sua própria turnê, “The Addison Tour”, que começará justamente no Reino Unido. Abrir os shows da Lana no Wembley faz parte da estratégia de divulgação. Addison está com shows marcados em Dublin, Manchester e Londres em agosto antes de seguir para outras regiões da Europa. Ela também fará shows na América do Norte e na Oceania.

(Fotos: Instagram @addisonrae)
Divulgados números de vendas do álbum de Addison Rae
O álbum de estreia da tiktoker Addison Rae, intitulado apenas “Adisson”, estreou em 4º lugar na Billboard 200, a parada dos Estados Unidos. Com isso, seus dados de vendas foram esmiuçados pelo veículo. “Addison” fechou a semana de lançamento com 48,5 mil unidades equivalentes comercializadas no país, segundo a Luminate, que aufere os números para as paradas da Billboard.
“Unidades equivalentes” é um termo utilizado pela Billboard para tratar da métrica de proporção entre vendas e streams. “Addison”, na prática, vendeu 23 mil cópias na primeira semana e alcançou uma equivalência de mais 25,5 mil unidades com 32,84 milhões de streams on-demand.

(Foto: Divulgação)
