O economista Jânio Quadros Neto citou Mahatma Gandhi ao definir a ação tomada por Lana: "Se você salvar uma vida você salva o mundo!". Fotos: Instagram/@janioquadrosneto
Fazendo o bem sem ver a quem, Lana Del Rey utilizou de sua influência para ajudar uma família do Afeganistão que vinha sendo torturada e perseguida. Em sua passagem por São Paulo, em junho deste ano, a cantora se encontrou com políticos e autoridades locais a fim de obter uma liberação par que a família pudesse ser abrigada no município de Araraquara. Entenda a história!
Antes de ser abrigada em Araraquara, a família havia sido torturada e perseguida pelo Talibã. Foto: Instagram/@janioquadrosneto
A história veio à tona nesta quinta-feira (12), quando o economista Jânio Quadros Neto visitou o município, o prefeito Edinho Silva e a família beneficiada.
Ele contou na publicação que há alguns meses a equipe de Lana havia entrado em contato com ele para prestar apoio à família, ação bem-sucedida que foi facilitada pelo prefeito de Araraquara e pela deputada Thainara Faria.
Em sua última vinda ao Brasil, ocasião em que foi headliner do MITA Festival no Rio de Janeiro e na capital paulistana, Lana Del Rey se encontrou com políticos, o que se tornou uma incógnita para os fãs à época.
Jânio Quadros Neto chegou a ir ao show de Lana em São Paulo, no início de junho, e a encontrou nos bastidores do evento.