in ,

Baterista de Lana Del Rey xinga o Brasil após ser roubado no país: “Lixos”

Músico publicou mensagem revoltada nas redes sociais

Will Whitney e Lana Del Rey| Foto: Instagram/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O baterista Will Whitney, que está acompanhando Lana Del Rey em sua passagem pelo Brasil, revelou que foi roubado por um motociclista no país. Em uma publicação no Instagram, ele contou que teve seu telefone levado. “Acabei de ter meu iPhone roubado da minha mão por um merda em um motociclista“, escreveu Whitney na rede social.

Foto: Instagram

LEIA MAIS: 

Revoltado, o músico atacou os brasileiros. “Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo“, continuou. “Mal posso esperar para ir para casa”, declarou o baterista, que incluiu hashtags ofensivas na publicação. “Foda-se o Brasil“, “buraco de merda total” e “lixos humanos“. Will Whitney bloqueou os comentários da publicação.

Embora não tenha dito onde o assalto ocorreu, desconfia-se que tenha sido no Rio de Janeiro, visto que Lana Del Rey se apresentou na edição carioca do Mita Festival no último sábado. Na publicação, ele incluiu a localização do evento, no Jockey Club do Rio.

Na biografia de sua conta no Instagram, o baterista afirmou estar “com relutância” em São Paulo. A atitude de Whitney revoltou alguns fãs de Lana e repercutiu nas redes sociais: