Depois do discurso feito por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (22), o paredão formado entre os estreantes Laís e Eliezer com Douglas Silva, que correu o risco de ser eliminado pela segunda vez, chegou ao fim. A médica, que foi uma das integrantes do ‘Quarto Lollipop‘, foi a eliminada desta semana, com 91,25%, sendo a maior porcentagem do BBB22.
> BBB22: Gustavo pede calcinha de Laís para guardar de lembrança
LEIA MAIS:
- BBB22: Jessi já sabe quem indicar ao paredão se for líder
- “Eu dava em cima dele”, diz Jessi sobre participante do BBB22
- Eliezer lamenta já ter votado em Natália no BBB22: “Me arrependi”
O nono paredão desta temporada recebeu 157.060.288 milhões de votos. A integrante do ‘Time Pipoca’ saiu da casa com 91,25% Depois dela, Douglas Silva ficou com 4,48%. Eliezer foi o menos votado, com apenas 4,27% dos votos do público.
O público já aguardava que a sister caísse no paredão para que pudesse ser eliminada. Dentro da casa, a eliminação também já era prevista pelos brothers. O motivo principal era por conta dos embates que a médica teve com Arthur Aguiar durante as dinâmicas do ‘Jogo da Discórdia‘, onde os dois acabavam discutindo diversas vezes. Laís acabou comprando a briga que Jade Picon tinha com o ator enquanto a influenciadora estava na casa.
Na enquete feita pelo POPline, inclusive, os leitores do site definiram que Laís seria a eliminada dessa semana, com 75,4% dos mais de 15.110 votos computados.
“É possível apontar um ponto em comum com todos esse eliminados, além de pertencer ao Lollipop? E agora fica ainda mais difícil de saber porque são dois do Lollipop no Paredão. Se sai um, aquele que fica, está fragilizado? Ou essa pessoa que fica foi a que passou mais distante de sair dessa vez? Será que a disputa foi acirrada?”, disse Tadeu, criando uma dúvida na cabeça dos confinados.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!