(Foto: Globoplay)
in ,

Eliezer lamenta já ter votado em Natália no BBB22: “Me arrependi”

Brother está sentindo na pele o que é passar pelo paredão

Mais um participante deixará o BBB22 nesta terça-feira (22) e pode ser Eliezer, Laís ou Douglas Silva. O designer, inclusive, está bem ansioso com o resultado e até se desculpou com Natália por já ter contribuído para que a sister passasse pelo paredão algumas vezes. Vale lembrar que a mineira enfrentou a berlinda três vezes!

Sisters consolaram Eliezer pela saída de Vyni. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Nossa, desculpa ter te colocado no paredão um dia. Isso é muito ruim, o sentimento. Nossa, me desculpa, me arrependi. De verdade. Do voto em você, eu tô arrependido. Não queria que você sentisse, não. E sentiu três vezes, ainda“, declarou Eliezer.

Vale destacar que, durante muito tempo, Natália foi uma das principais opções de voto do Quarto Lollipop e que o próprio Eliezer já arquitetou colocá-la no paredão para que seus aliados da época conseguissem escapar do paredão. No entanto, atualmente os dois já são um “casal”. O tempo passa, né? E felizmente, a mineira não possui ressentimentos.

LEIA MAIS:

É péssimo. Mas eu precisava passar. Foi péssimo, mas eu precisava. Fica bem, a gente ainda tem esperança“, respondeu Natália. Vale lembrar que, recentemente, mineira chegou a dizer que ficaria bem tensa com a eliminação Eli por achar que isso também poderia significar que o seu jogo não está sendo bem visto pelo público.

Vou ficar preocupada no que a gente estava errando. Vou ficar preocupada com minha trajetória aqui dentro. Vou dar uma surtada também por motivos pessoais“, explicou a sister. De qualquer forma, ainda tem muito tempo antes da votação ser encerrada. E aí, quem deixa o BBB22 nesta noite: Eliezer, Laís ou Douglas Silva?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Fora do BBB22, Bárbara acusa Arthur de perseguir Laís

"Morbius": Jared Leto fala de reunião de vilões no multiverso

“Morbius”: Jared Leto fala de reunião de vilões no multiverso