banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @dra.laiscaldass
in ,

Laís Caldas comenta processo contra Maíra Cardi: “É sobre ela”

A médica garante lidar bem com a situação e os haters

Eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos, Laís Caldas revelou que teve medo da rejeição, mas tem sido sendo bem acolhida pelo público fora da casa. Segundo a médica, a alta porcentagem foi apenas um resultado do favoritismo de Arthur Aguiar, campeão da edição. A “rivalidade” no jogo ainda resultou em polêmicas com Maíra Cardi, esposa do ator, e fora do programa a médica retirou o processo contra ela, realizado por sua equipe enquanto estava confinada.

Foto: Instagram @dra.laiscaldass

LEIA MAIS:

À Quem, Laís falou que todos os participantes tiveram medo do cancelamento. “Até no início ali do ‘BBB’ foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali”, iniciou.

A porcentagem dos votos espantou a médica, mas agora ela se diz tranquila com tudo isso:

“Quando vi a porcentagem (da eliminação), me deu um pouco mais de medo, mas entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço”, declarou.

Até com os haters ela garantiu saber lidar. Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não.”

Sobre o processo contra Maíra Cardi, que chamou a médica de “falsa” e “oferecida” e a acusou de ter se “jogado” para Arthur Aguiar, ela destacou que não lhe condiz tais julgamentos.

“Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila”, garantiu.

Laís comentou ainda que não irá abandonar a carreira de médicas, mas deseja conciliar a profissão com a vida de influenciadora digital.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre ataques de haters: “Tenho traumas”

Jade Picon deve fazer par romântico com Chay Suede em novela, diz site