Gloria Groove estampa a capa da nova edição revista Veja São Paulo. Ao lado da reportagem, a drag queen visitou pontos importantes em sua formação na Vila Formosa, zona leste de São Paulo – lugar que inspirou o seu álbum de estreia, que será lançado em fevereiro.
De acordo com a publicação, o “Lady Leste” chega no próximo mês com 13 faixas, sendo 10 inéditas e os três singles de sucesso lançados nos últimos meses (“Bonekinha“, “A Queda” e “Leilão“).
“‘Lady’ representa aonde quero chegar, porque gosto de várias ladies como a Lady Gaga e a Lady Night (a apresentadora Tatá Werneck). E ‘Leste’ é de onde eu vim”, explica GG.
O disco promete ser uma mistura de hip-hop, R&B, rap, funk e outros ritmos.
Capa da Veja São Paulo
Em entrevista à Veja São Paulo, a cantora visitou sua antiga escola, andou pelo bairro e recebeu os fãs – e vizinhos entusiasmados com sua icônica participação no ‘Show dos Famosos’ – com fotos.
Ela contou dos medos que enfrentava em relação a frequentar batalhas de rap, como as que acontecem na Praça Santo Arsênio. “Eu era um menino afeminado e o ambiente era meio pesado”, declarou. GG conta que, em 2017, com sucessos na internet colocou mais de mil pessoas na mesma praça durante um show-relâmpago.
“Fui vestida de body preto cavado e uma jaqueta bomber prateada de astronauta. No começo, sentia as pessoas me olhando, uns malucos fazendo cara feia… Mas foi um sucesso. Tive a sensação de que fazia um retorno triunfal ao lugar”, relembrou a drag queen. “Precisei sair da Vila Formosa para conquistar a Praça dos Loko.”
Confirmada no line-up do Lollapaloozae do Rock In Rio, Gloria Groove tem o sonho de cantar no Itaquerão – outro símbolo da sua área. “Meu bairro é a minha raiz, é onde mora o meu coração“, declarou GG.