Foto: Globo
in ,

Gloria Groove apresenta “A QUEDA” e “BONEKINHA” no Altas Horas

Ambas performances contaram com apoio de dançarinas e muita coreografia!

Foi ao ar na noite de ontem (01) o primeiro Altas Horas de 2022. Entre as atrações musicais do programa estava a cantora Gloria Groove, que apresentou dois de seus maiores hits do ano passado: “A QUEDA” e “BONEKINHA“. Ambas performances contaram com apoio de dançarinas e muita coreografia! Assista:

Leia mais:

Durante o programa, Gloria Groove falou um pouco sobre seu trabalho com dublagem. “Carreira desde a infância e até agora, só parei de fato no ano passado. Vivi alguns personagens bem marcantes como a voz do Aladdin no último filme da Disney. Também fiz o Power Rangers: Megaforce. Eu era o Jake, Power Ranger preto. Era muito divertido e aprendi muito com os atores“, relembrou.

Gloria Groove afirma que está vivendo um sonho com conquistas

A noite de 29 de dezembro foi muito especial para a Gloria Groove. O momento marcou o retorno da cantora com um show completo depois de uma pausa de dois anos devido à pandemia da covid-19. Ela estava muito emocionada e levou pela primeira vez em uma apresentação desse tipo hits recentes como “A QUEDA” e “Leião“. Ela fez parte do Pré-Reveillon da San Folia, no Rio de Janeiro.

A cantora recebeu nossa repórter Pamella Renha e falou sobre como o ano de 2021 foi especial para ela. Ainda assim, 2022 promete!

Assista à entrevista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Gloria Groove explica que este show ainda não é o conceito que quer apresentar para o novo álbum “Lady Leste“, significando uma transição. “Eu estou apelidando o show de ‘O comeback’, porque realmente é só uma retomada de onde a gente estava para agora. A ‘Lady Leste Tour’ vem só quando o álbum sair“, afirma.

Sobre o Lady Leste, ela revela que vem uma grande versatilidade: “É um álbum extremamente pop porque abrange vários estilos e eu acho que vou colocar um pouquinho de cada Gloria que o pessoal conhece, um catadão de quem é a Gloria do R&B, a Gloria do funk, do pop e outros estilos que eu não vou contar, você sabe que a versatilidade sempre canta“, reflete.

Foto: Gabriel Leão

Gloria Groove está animada com o que 2022 tem a trazer. “Vem cheio de coisas, tem Lady Leste, Lollapalooza, Rock in Rio, tem muito para se realizar, eu nem acredito que estou vivendo isso tudo. É o meu sonho“.

De qualquer forma, ela tem a consciência de quem deve segurar a ansiedade, sem querer abraçar o mundo: “meu subconsciente a não querer me sobrecarregar ou me estafar“, afirmou ela.

Que venha mais sucesso para Gloria Groove!

Escrito por Giovanni Oliveira

Eli Iwasa prestígio internacional e a pluralidade artística em 20 anos na música

Eli Iwasa: prestígio internacional e a pluralidade artística em 20 anos na música

Britney Spears dá unfollow na irmã Jamie Lynn Spears no Instagram