A estrela tinha acabado de desativar o modo “Arlequina” e ao botar o rádio para tocar já ouviu os vocais de Lady Gaga… Na madrugada desta quinta-feira (26), a artista compartilhou no TikTok um vídeo em que ouve o ‘sleeper hit’ “Bloody Mary” no rádio ao voltar do set de filmagens de “Coringa 2”. Orgulhosa de seu hino que se provou atemporal, Gaga entoou a letra a plenos pulmões!
LEIA MAIS:
- Lady Gaga faz história com terceira indicação ao Oscar de Melhor Canção Original
- Divulgação de Bloody Mary? Não! Lady Gaga está focada em Coringa 2
- Lady Gaga apoia Taylor Swift após declarações sobre distúrbio alimentar
No vídeo que fora dividido com seus 8,5 milhões de seguidores no aplicativo, a artista escreveu: “Quando sua música de 2011 é um sucesso em 2023”, e avisou ainda que estava voltando para casa depois de um dia no set.
@ladygaga Driving home from set ❤️ my song came on the radio
“Bloody Mary” é uma das faixas do disco “Born This Way”, de 2011, que ganhou cara de fenômeno no final do ano passado após edições de uma cena da série “Wandinha”, da Netflix, com a música de fundo terem viralizado nas redes sociais, com pontapé inicial pelo TikTok.
O sucesso da faixa foi tão estrondoso que ela quebrou recordes e atingiu números inéditos comparados até mesmo com o seu período de lançamento. E o efeito da série estrelada por Jenna Ortega ainda é observado sobre a música… Na Billboard Hot 100, “Bloody Mary” ocupa atualmente a posição #57. No Top 50 Global do Spotify, por sua vez, a canção aparece em #59.
Lady Gaga não entregou o videoclipe que os fãs tanto pedem, mas se jogou no challenge viral que replica os passos de dança “exóticos” coreografados pela filha da Família Addams na produção da Netflix. E rolou caracterização e tudo, tá?!
@ladygaga BLOODY WEDNESDAY #fyp ♬ original sound – heyy
LEIA MAIS:
- Lendas que se apoiam! Lady Gaga comenta em vídeo de Madonna
- Jenna Ortega fala da possibilidade de Lady Gaga no elenco de Wandinha
- Anitta, Lady Gaga e Beyoncé: Confira as músicas que completam 10 anos em 2023
Lady Gaga agradece sua terceira indicação ao Oscar de Melhor Canção Original
A MAIORAL! Lady Gaga fez história ao ser indicada pela terceira vez na categoria Melhor Canção Original do Oscar. Emocionada com a conquista, a cantora, que segue focada na preparação para as gravações do filme “Coringa 2“, não deixou de agradecer à Academia e aos fãs o grande feito.
Nesta quarta (25), a diva pop compartilhou uma foto nas redes sociais, na qual aparece segurando um buquê de flores. O sentimento de gratidão é explicito na legenda. Ela fala sobre a composição de “Hold My Hand”, canção interpretada e produzida por ela par ao filme “Top Gun: Maverick”, que concorre à estatueta de Melhor Canção Original na cerimônia do Oscar 2023.
“Muito obrigada à Academia por nomear a minha música ‘Hold My Hand’ para um Óscar este ano! Escrever esta música para o filme ‘Top Gun: Maverick’ foi uma experiência profunda e poderosa que nunca esquecerei. Muito grata pela magia da música e do cinema”, escreveu ela, além de ressaltar a importância de BloodPop, colaborador de longa data, responsável por hits da cantora.
“Amo-te meu co-escritor BloodPop. Estou no set de filmagem agora. Grande amor para os Little Monsters”, finalizou a estrela pop em sua conta do Instagram.
Dessa vez, onde a cantora conquistou sua terceira indicação em Melhor Canção Original, sendo sua 4ª indicação geral na principal premiação do cinema mundial. Com “Hold My Hand”, Lady Gaga se tornou a primeira artista da história a ser indicada três vezes nessa categoria no Oscar.
E quem lembrou o mundo dessa conquista foi o grande amigo de Gaga, o também cantor Tony Bennett. Em publicação no Twitter, Tony escreveu: “Parabéns para a incrivelmente talentosa Lady Gaga em sua 4ª indicação ao Oscar! Hoje, Lady Gaga faz história como a primeira artista a receber três indicações para a categoria de ‘Melhor Canção Original’ no Oscar. Muito orgulhoso de você!”.
Congratulations to the amazingly talented @ladygaga on her 4th Oscar nomination! Today, Lady Gaga makes history as the first artist to receive three nominations in the “Best Original Song” category at the #Oscars. So proud of you! pic.twitter.com/Oh6KFwqWvF
— Tony Bennett (@itstonybennett) January 24, 2023
No geral, ela tem quatro indicações ao Oscar, sendo uma na categoria de “Melhor Atriz”, por seu papel em “Nasce Uma Estrela”. Até o momento, a cantora tem uma vitória na premiação, por “Shallow”, música de “Nasce Uma Estrela”, na categoria de “Melhor Canção Original”. A cerimônia para a entrega dos prêmios está marcada para 12 de março.