in , ,

Lady Gaga faz história com terceira indicação ao Oscar de “Melhor Canção Original”

Agora, Lady Gaga é a primeira artista da história a ter três indicações nesta categoria na principal premiação do cinema mundial.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Lady Gaga fez história, mais uma vez! Dessa vez no Oscar, onde a cantora conquistou sua terceira indicação na categoria “Melhor Canção Original”, sendo sua 4ª indicação geral na principal premiação do cinema mundial.

Juntos e Shallow now
Foto: Getty Images

Leia mais:

Na edição 2023 do Oscar, Lady Gaga foi indicada mais uma vez na categoria de “Melhor Canção Original”, pela música “Hold My Hand”, do filme “Top Gun: Maverick”. Com isso, a cantora se tornou a primeira artista da história a ser indicada três vezes nessa categoria no Oscar.

E quem lembrou o mundo dessa conquista foi o grande amigo de Gaga, o também cantor Tony Bennett. Em publicação no Twitter, Tony escreveu:

“Parabéns para a incrivelmente talentosa Lady Gaga em sua 4ª indicação ao Oscar! Hoje, Lady Gaga faz história como a primeira artista a receber três indicações para a categoria de ‘Melhor Canção Original’ no Oscar. Muito orgulhoso de você!”

> Oscar 2023: Confira a lista de indicados!

Vale lembrar que, no geral, Lady Gaga tem quatro indicações ao Oscar, sendo uma na categoria de “Melhor Atriz”, por seu papel em “Nasce Uma Estrela”. Até o momento, a cantora tem uma vitória na premiação, por “Shallow”, música de “Nasce Uma Estrela”, na categoria de “Melhor Canção Original”.

Jenna Ortega fala da possibilidade de Lady Gaga no elenco de “Wandinha”

Foto: Netflix

Em entrevista à VarietyJenna comentou a possibilidade hipotética de ter a cantora, que já brilhou nos cinemas em filmes de sucesso como “Nasce Uma Estrela” e “Casa Gucci”, no elenco da série queridinha do momento de uma das maiores plataformas de streming da atualidade.

“Tenho certeza que a Netflix adoraria isso!”, afirmou Jenna Ortega, que continuou:

“Se Lady Gaga fizesse parte do elenco, seria algo assim: elas precisariam ser dois monstros que entendem um ao outro.”