Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga registra sua melhor entrada em parada de streaming da Billboard desde 2013

O atual single de Lady Gaga é número um na principal parada dos Estados Unidos, mas “Rain On Me” protagonizou outra excelente notícia.

Published

on

O atual single de Lady Gaga é primeiro na principal parada de músicas dos Estados Unidos, mas “Rain On Me” protagonizou outra excelente notícia para a cantora. Com a colaboração com Ariana Grande, Lady Gaga registrou sua melhor entrada em parada de streaming da Billboard desde 2013.

De acordo com a própria Billboard, “Rain On Me” é a melhor estreia de Lady Gaga na Streaming Songs em quase sete anos. A música estreou em segundo com 31,4 milhões de execuções apenas nos Estados Unidos nesta primeira semana.

A música anterior de Gaga melhor posicionada no ranking foi “Dope”, que estreou em primeiro em novembro de 2013. Em nota, a Billboard lembra que a Streaming Song foi criada no início daquele ano e, consequentemente, após o sucesso arrebatador de outros singles de Gaga como “Poker Face”, “Born This Way” e “Paparazzi”.

Para Ariana Grande, este é seu 18º Top 10 single no ranking. Recentemente ela colocou “Stuck With U”, com Justin Bieber, em 4º lugar.

O “Chromatica”, novo álbum da Lady Gaga

Fechada a primeira semana de lançamento do “Chromatica”, o novo álbum de Lady Gaga, começa a dar resultado nas paradas de grandes mercados internacionais. O álbum estreou em primeiro no Reino Unido com 53 mil unidades comercializadas na primeira semana (incluindo vendas e equivalência de streams). É a a melhor semana de lançamento de um disco em 2020 no mercado britânico.

Lady Gaga estreia "Chromatica" em 1º lugar no Reino Unido

Capa do álbum “Chromatica” (Foto: Divulgação)

Os 10 álbuns mais vendidos esta semana nos Estados Unidos serão revelados neste domingo (7) e é esperado que o “Chromatica” também fique em primeiro lugar. A previsão de vendas está entre 210 e 220 mil cópias vendidas, de acordo com o site Hits Daily Double. O número sobe ainda mais, se levada em conta a equivalência de streams – que a Billboard, sim, leva em conta. Neste caso, fica entre 265 mil e 285 mil unidades equivalentes.

HojeTemLive.com.br




Ranking