Ainda colhendo os frutos do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga alcançou a marca de exatas 100 semanas no Offical UK Single Chart com “Shallow” – faixa da trilha sonora do longa de 2018. A música se junta aos hits “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, e “Chandelier”, de Sia, se tornando a terceira mais longa na parada de uma artista feminina na plataforma.
Mesmo após dois anos de seu lançamento, a canção tema do filme entoada por Lady Gaga e Bradley Cooper se consolida como um dos maiores sucessos de todos os tempos em solo britânico, ocupando a 86ª posição na atualização do chart só nesta semana.
Fora que, com a marca de “Shallow”, Gaga assume o posto de única artista do século com #1 no UK Charts em décadas diferentes. A cantora se torna a primeira e única artista feminina no Reino Unido a ter cinco canções simultaneamente nas paradas oficiais com “Shallow”, há 100 semanas até agora, “Poker Face”, há 84 semanas, “Just Dance”, com 59 semanas, “Bad Romance”, há 57 semanas, e, por fim, “Telephone”, com 52 semanas.
Sucesso nas telonas
Após ser premiada no Oscar com “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga está na Itália gravando mais um filme: “House of Gucci”, do cineasta Ridley Scott. O longa-metragem tem muitas cenas externas e os paparazzi estão fazendo a festa. Gaga já foi fotografada em diferentes cenários, com figurinos diversos, e as imagens bombam na Internet.
Na maioria das fotos, Lady Gaga aparece acompanhada do ator Adam Driver, que já foi indicado ao Oscar duas vezes. Os dois farão par na trama. O POPline te explica a história mais abaixo.
Nouvelles photos de Lady Gaga & Adam Driver pour le film House of Gucci 😍❤️ pic.twitter.com/rNIyKE3ENz
— Lady Gaga, Le Saviez Vous ? (@lsvladygaga1) March 18, 2021
O filme “House of Gucci” contará a história real do assassinato de Maurizio Gucci, o neto do designer de moda italiano Guccio Gucci. Mauricio foi assassinado a mando de sua ex-mulher Patrizia Reggiani. Adivinhe os papéis de Lady Gaga e Adam Driver? Patrizia e Maurizio.
Patricia Reggiani foi julgada e condenada por organizar o assassinato do ex-marido Maurizzio Gucci, no ano de 1995. Ela passou 18 anos na prisão e foi solta em 2016. Ao ser liberada da prisão, Patrizia declarou à imprensa italiana que Maurizzio “não merecia viver”. É uma personagem muito forte, potente para Lady Gaga mostrar seu poder de atuação.